Wilson Teixeira rebate graves acusações de agressões. Caso vai avançar para tribunal

Wilson Teixeira, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, é acusado de ter agredido um árbitro durante um jogo com o clube de que é treinador. As imagens “são claras e falam po si”, reage o visado.

29 Jan 2022 | 11:55
-A +A

Wilson Teixeira, ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e atual treinador do Clube de Futebol Benfica B, está a ser acusado de ter agredido um árbitro, no domingo passado, durante o jogo entre a equipa que orienta e o Talaíde, a contar para o campeonato distrital da terceira divisão. Nas redes sociais, o técnico pronuncia-se sobre o episódio e revela que vai avançar para tribunal.

Num texto intitulado “Ter a fama e, infelizmente, não ter o proveito”, Wilson Teixeira rebate as “recentes notícias, falsas, mentirosas e caluniosas, que têm sido veiculadas, inicialmente no perfil de Facebook do senhor Nuno Rocha e, posteriormente, difundidas em meio de comunicação social”. “Venho por este meio desmentir de forma inequívoca acusações públicas de que tenho sido alvo nos últimos dias”, afirma.

“Quanto às acusações” que lhe são dirigidas, o ex-participante do reality show da TVI diz que, “felizmente, há imagens” e que estas “são claras e falam po si”. Por isso, “juntamente com o meu representante legal, já tomei a iniciativa de agir judicialmente contra o senhor Nuno Rocha, apresentando uma queixa-crime contra o mesmo por difamação e devassa da vida privada”.

“Em sedes próprias, todas as outras questões serão respondidas e resolvidas. Acredito na Justiça, que deve ser feita nas devidas instâncias e não em praça pública, como alguns infames tentam fazer! Toda a verdade virá no tempo certo!”, crê Wilson Teixeira.

No final do comunicado, o ex-concorrente da “Casa dos Segredos” agradece “publicamente” ao Clube de Futebol Benfica B, “na pessoa do seu presidente, Domingos Estanislau, e a todo o corpo diretivo, pelo apoio e confiança demonstrada” nele e no seu trabalho. Isto “na certeza de que continuaremos juntos no nosso compromisso e nesta difícil caminhada”, afiança.

 

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

PUB