“Vontade férrea de destruir o outro que dá nojo”: Cristina Ferreira defende Fanny

Cristina Ferreira interrompe férias para defender Fanny. A antiga concorrente da Casa dos Segredos tem sofrido duras críticas pelo deu trabalho em TV.

03 Ago 2021 | 13:10
-A +A

Fanny tem estado debaixo de fogo. As críticas ao trabalho da antiga concorrente da Casa dos Segredos sucedem-se domingo a domingo, sempre que aparece a conduzir Somos Portugal ao lado de Isabel Figueira, Santiago Lagoá, João Montez e Mónica Jardim.

A belle portugaise já desistiu de responder, mas nem assim as críticas abrabdam.  “Como é possível a Fanny ser apresentadora?“, “Já vi a Fanny, vou já trocar de canal“, “Adoro ver o Cláudio Ramos no ‘Somos Portugal’agora quando estiver certa pessoa que se diz apresentadora, me desculpe, mas mudo“, ou “Desde quando é que ela é apresentadora“, ou “Parabéns a todos, menos a Fanny que que só estraga o programa“, são alguns dos comentários que se lêem nas redess sociais oficiais da TVI.

Cristina Ferreira defende Fanny

Cristina Ferreira está de férias em Itália, num cruzeiro, mas não deixa de estar atenta ao que se passa em Portugal e em especial no canal onde é diretora de Entretenimento e Ficção. A também apresentadora saltou em defesa de Fanny, até porque a jovem é uma aposta sua.

“Uma pessoa está de ferias, se corre o risco de ir ver o que se diz e escreve em Portugal nos sites das redes sociais desiste logo. É deprimente, triste e demonstra uma vontade férrea de destruir o outro que dá nojo”, começou por escrever no instagram.

Ah, e não estava a falar de mim, que estou imune, custa-me muito mais que ataquem os meus. Os que querem apenas trabalhar. E que eu tenho o dever de proteger“, concluiu.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais
Veja também:
Internado há duas semanas: Ex-namorado de Fanny Rodrigues sem andar devido a bactéria
“Estás a comunicar cada vez melhor”: Fanny elogiada pelo trabalho no “Somos Portugal”

PUB
Top