Viveu inferno antes do “Big Brother”: Débora esconde marcas de violência, mágoa e traição

A concorrente do “Big Brother” Débora Neves foi enganada pelo marido pouco antes de oficializar o casamento pela igreja e teve uma infância difícil devido à negligência e violência em casa.

24 Set 2021 | 8:12
-A +A

Débora Neves, concorrente do “Big Brother”, sempre quis entrar num reality show. Depois de várias tentativas, a jovem finalmente conseguiu concretizar o seu sonho. A participante de Cascais foi nomeada pela segunda vez pelos colegas e, quem a conhece, garante que não está a conseguir mostrar-se na totalidade.

“Tenho visto uma Débora muito calma. Ela ainda está a apalpar terreno, porque é uma pessoa muito extrovertida e só agora é que está a espevitar. Está muito menos ativa do que é cá fora, numa postura até mais defensiva”, assume Águeda, uma das melhores amigas da concorrente do “Big Brother”, à TV 7 Dias.

Solteira, assim que pôs os pés na casa mais vigiada do País, Débora Neves não escondeu o seu agrado com os homens em jogo. Águeda garante que a amiga é “intensa” no que diz respeito ao amor.

“A Débora não é uma pessoa que se apaixona a toda a hora, mas é daquelas pessoas que se apaixona perdidamente. Ela não é uma pessoa de relações passageiras. Ela, quando gosta, gosta a sério e normalmente é duradouro. A não ser que aconteça alguma coisa, como lhe aconteceu”, afirma a amiga da concorrente do “Big Brother”, referindo-se à dolorosa traição que Débora Neves sofreu.

“Ela foi casada uma vez. Foi há cerca de quatro ou cinco anos. Foi muito duro. Eles já tinham feito o casamento pelo civil, que tem de se fazer primeiro. Quando iam oficializar pela igreja, ela descobriu tudo”, revela Águeda.

Na edição desta semana da TV 7 Dias, conheça todos os pormenores desta traição. Não perca ainda a conversa que a sua revista teve com o irmão da concorrente do “Big Brother”. Ele explica tudo sobre o inferno vivido por Débora Neves durante a infância e a adolescência.

 

Leia toda a história sobre Débora Neves, concorrente do “Big Brother”, na sua TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Nuno Moreira e Divulgação TVI

PUB
Top