“Vivam as plásticas”: Joana Diniz surge de biquíni, é criticada e responde à letra

Joana Diniz posa sensualmente de biquíni e recebe críticas devido às cirurgias plásticas. A ex-“Casa dos Segredos” não se fica e responde à letra.

19 Ago 2021 | 9:00
-A +A
Joana Diniz está em excelente forma física e tem partilhado imensas fotografias em biquíni. Numa das mais recentes publicações, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” mostra as curvas, com um biquíni reduzido branco, e deixa os fãs a babar.
Perante dezenas de elogios, houve quem evidenciasse que Joaninha tem o corpo escultural graças às cirurgias estéticas. Viva as plásticas”, escreveu um seguidor.
“Graças a Deus”, respondeu a mãe da pequena Valentina.

Joana Diniz assume ser “viciadinha” em cirurgias plásticas: “Como não gostar?”

Joana Diniz é fã de procedimentos estéticos e recorrer constantemente a plásticas, botox e outras técnicas para se sentir bem com o que vê ao espelho. A mãe da pequena Valentina confessou aos fãs que é “viciadinha” em cirurgias estéticas, depois de ter sido questionada sobre esse assunto por um fã no Instagram.

“Viciada, viciada ‘não’. Mas ‘viciadinha’ sim. Mas como não gostar de cirurgias estéticas se é maravilhoso fazê-las e ainda para mais com um médico incrível e uma equipa incrível como a que tenho”, respondeu a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
“Só sei amar assim… o mundo desabou”: Joana Diniz faz declaração de amor

 

 

PUB
Top