Viúvo de Maria João Abreu recorda atriz um ano após a sua morte e não contém as lágrimas

Um ano após a morte de Maria João Abreu, o marido, João Soares, recorda a atriz. Em lágrimas, afirma: “Houve dias, houve momentos, em que não me apeteceu viver”-

13 Mai 2022 | 16:00
-A +A

Maria João Abreu morreu há um ano, aos 57 anos. Foi a 13 de maio de 2021 que a atriz não sobreviveu às graves complicações provocadas pelo rebentamento de um aneurisma cerebral. Um ano depois, o marido, João Soares, recorda Maria João Abreu e não contém as lágrimas. “Este ano passou muito rápido. Houve dias, houve momentos, em que não me apeteceu viver”, conta, numa entrevista que vai ser transmitida esta tarde no programa de Júlia Pinheiro.

“Às vezes nos momentos de alegria, sinto a falta da João por não partilhá-los com ela”, afirma João Soares a chorar, mostrando-se extremamente comovido com a pergunta: “Se a João continua a olhar por ele”.

João Baião, grande amigo de Maria João Abreu, também já recordou a atriz na rede social Instagram. O apresentador da “Casa Feliz” partilhou uma fotografia de Maria João Abreu e acrescentou dois corações.

Também a SIC recordou a atriz nas redes sociais. “Hoje completa um ano desde que Maria João Abreu nos deixou. A atriz tinha 57 anos e não resistiu a um aneurisma cerebral. Até sempre, Maria João Abreu”, lê-se na legenda de uma foto da atriz.

 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala e reprodução redes sociais

 

 

PUB