Veja o vídeo: João Pedro Mendonça agradece nomeação nos Troféus Impala de Televisão

João Pedro Mendonça, nomeado para Melhor Jornalista/Repórter nos Troféus Impala de Televisão 2021, diz que concorre ao prémio ao lado de profissionais que admira. E destaca uma das distinguidas.

08 Mai 2021 | 8:00
-A +A

Na RTP desde 1995, João Pedro Mendonça está nomeado para Melhor Jornalista/Repórter nos Troféus Impala de Televisão 2021. O profissional reage à distinção num vídeo enviado à nossa redação.

“Sou uma pessoa de carne e osso e, como todos, gosto muito de mimo e de ser acarinhado. Foi o que fui com a nomeação para estes prémios, ao lado de gente que respeito e admiro muito. Só por isso, já ganhei o meu prémio”, afirma João Pedro Mendonça.

“Independentemente disso, há ainda outra questão: estou designado ao lado de uma repórter da qual sou fã desde que comecei no jornalismo, a Cândida Pinto“, destaca o jornalista da estação pública. O profissional remata dizendo-se “muito grato pela atenção e sensibilidade”. “E pelo mimo, como já disse”, atira.

Além de João Pedro Mendonça e da já citada Cândida Pinto, estão ainda nomeados para Melhor Jornalista/Repórter nos Troféus Impala de Televisão 2021 Rita Marrafa de Carvalho, também da RTP, Paulo Salvador, da TVI, e Pedro Coelho, da SIC.

 

Texto: Dúlio Silva; Foto: D.R.

PUB
Top