Vasco Palmeirim falha final do The Voice Portugal: “Obviamente que estou desolado”

Vasco Palmeirim não vai estar ao lado de Catarina Furtado na The Voice Portugal , este domingo. O apresentador explica porquê e garante estar “desolado”.

06 Fev 2022 | 21:43
-A +A

Vasco Palmeirim não vai estar na final do The Voice Portugal, que se realiza este domingo, (06). A grande final estava marcada inicalmente para domingo, 23 de janeiro, mas a pandemia de covid-19 que trocou as voltas à RTP1, aos concorrentes e aos apresentadores.

“Em virtude de compromissos assumidos ante da mudança da data da final, infelizmente não vai ser possível para mim estar esta noite na consagração do grande vencedor do The Voice Portugal”, começou por escrever o apresentador.

“Sabendo o amor que tenho pela música e por este que considero ser o melhor talent-show do mundo, obviamente que estou desolado por não poder marcar presença na grande final. Apesar disto, sei que vai ser uma noite épica”, terminou, grantindo que tem muito orgulho nos finalistas.

A disputar a final do The Voice Portugal estão Mariana Rocha, da equipa da mentora Áurea; João Leote, da equipa de Marisa Liz; Rodrigo Lourenço, da equipa de António Zambujo; e Daniel Fernandes e Edmundo Inácio da equipa de Diogo Piçarra.

Finalistas com covid-19

A estação pública enviou um comunicado às redações na altura, onde explicava o que aconteceu. “A Final do ‘The Voice Portugal’, prevista para este domingo, não será emitida, em virtude de alguns finalistas terem testado positivo à covid-19. A Final do formato terá lugar no dia 6 de fevereiro, devido ao facto de no dia 30 de janeiro decorrerem as Eleições Legislativas 2022”, anunciou a RTP1

Vasco Palmeirim falhou segunda gala do The Voice

Vasco Palmeirim já tinha faltado à segunda gala do The Voice Portugal, RTP1.  O apresentador ficou em isolamento profilático após ter estado em contato com um caso positivo e recorreu às redes sociais para lamentar a sua ausência no The Voice.

 “Infelizmente, estive em contacto com uma pessoa que testou positivo e não poderei ir hoje à 2.ª Gala. Estarei em casa a ver tudo e convido-vos a fazer o mesmo. Será estranho não estar num domingo à noite com Catarina Furtado, com os mentores e com os concorrentes, mas estaremos em breve todos juntos novamente”, disse Vasco Palmeirim na altura.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: redes sociais 

PUB