Vanessa Martins e equipa infetada com covid-19: Obrigados a mudarem os planos

Vanessa Martins testou positivo para a Covid-19. A empresária viu-se obrigada a cancelar um evento que estava marcado para o dia de hoje.

10 Abr 2022 | 15:20
-A +A

Vanessa Martins testou positivo à covid-19. A empresária ia estar neste sábado (9) numa loja em Guimarães para a apresentação de produtos da sua marca mas acabou por cancelar o evento.

Logo no início da manhã a influenciadora digital contou, nas redes sociais, que não iria comparecer por ter passado mal a noite com uma indigestão. Contudo, assegurou que estaria presente durante a tarde. Pouco depois, surpreendeu todos aqueles que a seguem ao revelar que tanto ela como todos os membros da equipa estavam infetados e, por isso, o evento seria adiado.

“Aqui está a razão do cancelamento do evento”, começou por dizer na legenda de uma fotografia de um teste positivo à Covid-19. “Como é hábito na Frederica, e porque trabalhamos com muitas pessoas, temos o cuidado de nos irmos testando sabendo nós que iríamos ter este evento, e para proteção de todos, fizemos teste de manhã cedo. E o nosso espanto… a equipa estava toda contaminada. Tivemos um turbilhão de emoções. Tristeza por isto acontecer precisamente hoje. Acontecer quando estava tudo pronto. Mas ficámos descansados por cancelarmos e evitarmos o pior. Voltaremos a Guimarães. Voltaremos a fazer este evento no futuro”, explicou.

“Peço atenção a todas as pessoas que se cruzaram comigo nos últimos dias, com quem falei e tirei foto e fizemos sem máscara (porque ninguém quer tirar fotos de recordação de máscara), são ações normais do dia a dia e que ninguém iria imaginar que iria ser este o resultado… eu com Covid. Peço que fiquem atentas e protegidas, e atenção que a Páscoa está a chegar e todo o cuidado é pouco”, disse ainda.

“Passei mal a noite. Com muitas dores de estômago e vómitos. Pensei que tivesse comido algo… mas percebi na saúde24 que é um sintoma. Desde 5ª feira que tenho feito testes todos os dias porque estava rouca, mas pensei que tivesse sido do frio que apanhei na sessão fotográfica. Estou muito triste. Mas tranquila por não vos ter colocado em risco, a tempo do pior”, rematou.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB