Vale tudo! SIC e TVI apostam em NUDEZ para vencer

As manhãs televisivas estão ao rubro. Na grande estreia d’O Programa da Cristina tanto a SIC, como a TVI, apostaram na nudez.

08 Jan 2019 | 14:20
-A +A

Com a mudança de Cristina Ferreira da TVI para a SIC, as manhãs televisivas estão ao rubro. A grande estreia da nova estrela de Carnaxide estreou-se esta segunda-feira, dia 7 de janeiro, e o programa teve início com António Raminhos, sem roupa.

A TVI não se deixou ficar e também apostou na nudez. Durante a emissão do Você na TV, Catarina Miranda recriou uma polémica fotografia onde surge completamente nua. «Nuazinha, coberta de chantili» e a segurar dois balões. Assim apareceu Catarina Miranda no estúdio do programa de Queluz de Baixo. «Ai Catarina és tão corajosa», exclamou Maria Cerqueira Gomes assim que a viu.

Em conversa com os apresentadores, Catarina explicou o que a levou a realizar esta fotografia para as redes sociais e agora a recriá-la em televisão.

Leia mais: Alexandra Lencastre é o NOVO REFORÇO de Você na TV

 

«Acima de tudo isto é um bocadinho um statement, a minha posição. Finalmente aos 40 anos encontrei a paz. Acho que todas as mulheres devem lidar bem com o seu corpo. Eu todos os dias cuido do meu corpo, para me sentir bem, mas é bom dizer que, aos 40 anos, finalmente estou em paz a nível pessoal e profissional. Os homens muitas vezes também tiram fotografias em roupa interior, certo? E toda a gente acha imensa piada. Quando é uma mulher fica tudo ‘olha-me esta’», declarou.

«Foi um bocadinho de provocação, foi para agitar. A minha mãe não tinha visto a fotografia, está a ver agora», acrescentou.

«A mim apeteceu-me dar uma dentada, mas não é em ti. É no bolo», brincou Manuel Luís Goucha.

Veja ainda: Cláudio Ramos sobre estreia de Cristina Ferreira: «fez-se história, caraças»

 

Cristina ganha nas audiências

Entretanto, já foram divulgados os dados provisórios das audiências do dia 7 de janeiro. O Programa da Cristina mereceu a atenção de cerca de 542 mil telespectadores, tendo 35,8% de share. No mesmo horário, o Você na TV reuniu cerca de 353 mil telespectadores.

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais: Fotos: Impala e D.R.

 

PUB
Top