Tudo ao pormenor! Marco Costa conta no Big Brother como começou a namorar com Carolinaa

A casa do “Big Brother Famosos” continua a ser palco de várias confidências. Marco Costa revelou aos colegas como começou a relação com a atual namorada.

16 Mar 2022 | 21:30
-A +A

Em conversa com alguns colegas do “Big Brother Famosos”, Marco Costa revelou como começou a namorar com a sua nova cara-metade, Carolina. Os dois já estão juntos há vários meses e, inclusivamente, já vivem juntos.

Sentado à mesa, o pasteleiro explicou que começou a seguir Carolina nas redes sociais e aquilo que mais o cativou, numa fase inicial, foi perceber que ela era uma “boa mãe”. Pouco depois, enviou-lhe uma mensagem a elogiar exatamente essa característica e, a partir daí, começaram a trocar mensagens. Daí aos encontros foi um ‘tirinho’.

O concorrente do “Big Brother Famosos” elogiou ainda a beleza da namorada e sblinhou o quanto gosta do enteado.

Veja esse momento aqui

Concorrente do “Big Brother Famosos” recorda divórcio

Depois de uma atividade de coaching liderada por Mafalda Matos, Marco Costa falou da importância que a família assume na sua vida e do desejo de ser pai.

Lavado em lágrimas, o concorrente do “Big Brother Famosos” abriu o coração aos colegas da casa mais vigiada do País. “O meu sonho é ser pai. Não fui eu que quis divorciar-me. Eu amei uma pessoa e, por mim, tinha continuado com uma pessoa que não consegue realizar o meu sonho. E está tudo ok”, afirmou, visivelmente comovido, lembrando a separação com Vanessa Martins.

Leia mais aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB