Trunfo custa milhares: Mães de agricultores da SIC pagas para aparecer no programa

As mães dos agricultores do programa da SIC recebem, cada uma, dois mil euros para surgirem regularmente no rurality show. O valor corresponde a quase metade do que recebem os filhos.

22 Out 2021 | 18:56
-A +A

As mães dos protagonistas de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” são figuras assíduas no programa da SIC, mas não o fazem de graça. Ao contrário das respetivas edições em que participaram, agora, cada progenitora amealha dois mil euros para integrar o elenco do rurality show.

Segundo uma publicação semanal, que avança este valor, Zélia – a mãe de Ivo Pires -, Francisca – a progenitora de Francisco Martins – e Teresa – cuja filha é Catarina Manique – os dois mil euros que cada uma recebe é pago separadamente do cachê que cada filho recebe por voltar a participar em “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”. Cada um dos protagonistas, por sua vez, leva para casa mais do que o dobro do que ganha a sua mãe: cinco mil euros, acrescenta a TV Guia.

Além dos já citados, regressaram ao programa da SIC para a edição subintitulada de “Tudo Por Tudo” os agricultores João Menezes e João Neves.

 

Agricultor da SIC chama “burras” às pretendentes

 

As pretendentes do agricultor João Menezes, Carla Pinto, Marta Vaz e Soraia Moura, não gostaram que este se tivesse envolvido com uma produtora do formato da SIC.

Mas houve ainda pior do que isso. Além da traição às suas pretendentes, o agricultor ainda trocou mensagens com um elemento da produção, chamando “burras” às três raparigas.

 

Na edição desta semana da TV 7 Dias, saiba como elas descobriram as mensagens do agricultor João Menezes e qual a reação que tiveram. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Dúlio Silva com Luís Correia; Fotos: Divulgação SIC
PUB