Troféus Impala de Televisão: As reações dos vencedores em noite que fica para a história

A entrega dos Troféus Impala de Televisão 2021 foi feita de forma inovadora: via streaming. Em suas casas, os vencedores da noite agradeceram ao público, via zoom, pelo reconhecimento do seu talento.

29 Mai 2021 | 9:00
-A +A

A gala dos Troféus Impala de Televisão 2021 realizou-se, na passada quarta-feira, 26 de maio, num evento inédito e inovador: pela primeira vez, por força da pandemia da COVID-19, a iniciativa anual do Grupo Impala decorreu com os premiados a reagirem à vitória a partir das suas casas.

Via streaming ou através da MEO, o público pôde acompanhar em direto a entrega dos prémios, bem como as reações dos vencedores da noite. Este fizeram-no de duas formas: ou via zoom, ou num vídeo previamente gravado.

Vasco Palmeirim, por exemplo, foi eleito pela primeira vez o Melhor Apresentador e nem o facto de estar de férias o impediu de entrar em direto na gala dos Troféus Impala de Televisão 2021. Longe, como revelou o também radialista, reagiu à distinção com orgulho. Já Cristina Ferreira, escolhida pelo público como a Melhor Apresentadora, agradeceu a coroação numa filmagem feita no estúdio de “Cristina ComVida”, o programa que atualmente apresenta, aos finais de tarde, na TVI.

Clara de Sousa (Melhor Jornalista/Apresentadora), Guilherme Moura (Melhor Ator de Elenco), João Pedro Pais (Melhor Música de Genérico), José Alberto Carvalho (Melhor Jornalista/Apresentador), Kelly Bailey (Melhor Atriz Principal), Luciana Abreu (Melhor Atriz de Elenco) e Pedro Mourinho (Melhor Programa de Informação) também intervieram na gala desta ano dos Troféus Impala de Televisão.

 

Veja, no vídeo em cima, a reação dos vencedores dos Troféus Impala de Televisão 2021!

 

Texto: Dúlio Silva; Foto: D.R.

PUB
Top