Tragédia escondida no “Big Brother”: António Bravo marcado por morte de grande pilar

Prima de António Bravo, concorrente do “Big Brother”, conta o drama familiar e recorda a altura em que o responsável de Food & Beverage assumiu, perante a sua família, a sua orientação sexual.

24 Set 2021 | 13:13
-A +A

António Bravo, concorrente do “Big Brother”, tem 31 anos e já carrega consigo uma história de vida com algumas desilusões, perdas e uma luta intensa contra uma depressão que o perseguia há muito tempo. Christina Bravo, prima do participante, falou em exclusivo com a TV 7 Dias e recordou a morte de um dos pilares da família paterna, que deixou todos muito abalados.

Nesta conversa, a prima falou ainda da altura em que António Bravo assumiu a sua homossexualidade e sobre como é que a família reagiu.

 

Além destas declarações, leia ainda o relato do concorrente do “Big Brother” sobre a sua luta contra a depressão na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Quem é António Bravo?

 

António Bravo é descrito no site do “Big Brother” como “descendente do rei D. Pedro IV, uma vez que a sua trisavó era bisneta do monarca”. “Fascinado por reality shows”, o responsável de Food & Beverage diz que “sabe exatamente o que fazer para entreter os portugueses”.

“Viveu na Austrália durante cerca de um ano e voltou para Portugal por causa da pandemia da COVID-19. Adora viajar e conhecer pessoas diferentes. Apaixonado pela comunicação, diz ser observador, perspicaz e que tem muito mau feitio quando as coisas não acontecem à sua maneira. Assume ser mandão e insistente”, pode ainda ler-se.

No “Big Brother”, António Bravo “promete muitas gargalhadas mas garante que a sua opinião assertiva também não vai faltar”.

 

Texto: Carla Ventura; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top