Tragédia em “Amor Amor”: Julieta veste-se de noiva e rega Romeu com gasolina para o matar

Brevemente, em “Amor Amor”, da SIC, Julieta veste-se de noiva e apanha Romeu de surpresa com um jerrican de gasolina na mão. Ela rega-o com o combustível e o cantor, em pânico, grita.

17 Set 2021 | 22:02
-A +A

Brevemente, na novela “Amor Amor”, em exibição na SIC, Julieta sorri com esperança, ama Romeu e quer casar-se com ele. Em casa do cantor, enquanto ele dorme pacificamente, Julieta, que se vestiu de noiva, segura um jerrican de gasolina, tentando não fazer barulho. Avança para a sala e rega-o com o combustível.

Ouve-se o tema “Do Lado do Amor”, que vem do telemóvel de Julieta. O pai de Sandra começa a acordar. Além de estar a ouvir a música, sente mais qualquer coisa anormal. Antes mesmo de abrir os olhos, inspira com mais força duas ou três vezes. Apercebe-se de que há um cheiro estranho no ar e abre os olhos. É então que depara com a sua admiradora, vestida de noiva, a olhá-lo.

 

Ainda em “Amor Amor”: Romeu grita e entra em pânico

 

Existe gasolina espalhada pelo chão e ela tem numa mão um isqueiro, que vai abrindo e fechando. Ele ergue-se num salto, assustado, mas percebe que tem as mãos atadas à frente.

“O que é isto?!” pergunta. Julieta olha-o com ternura. “É o meu obrigada”, diz ela. Romeu mostra-se confuso. “Obrigada… De quê?” Ela aproxima-se e explica: “Passei anos a sofrer, ao lado do meu marido. Foi ao ouvir esta música que percebi que podia voltar a amar.” E pega no telemóvel que está na mesa de cabeceira. “Solta-me, Julieta. O que é que vais fazer? Isto é gasolina?!”, grita o amado de Linda, que olha para o isqueiro na mão de Julieta e fica ainda mais em pânico. Até onde vai a loucura de Julieta?

 

Conheça a resposta e saiba tudo sobre esta tragédia na novela da SIC “Amor Amor” na edição desta semana da revista Maria. Já nas bancas.

PUB
Top