TODOS FOGEM DE MEGHAN! Duquesa provoca saídas na casa real

Meghan Markle perdeu, no espaço de poucas semanas, três assistentes. A duquesa de Sussex, que está grávida, tem provocado uma verdadeira diáspora no palácio de Kensington.

16 Nov 2018 | 13:50
-A +A

Depois das notícias do passado dia 12 de novembro que dão conta do despedimento da assistente pessoal de Meghan Markle, a imprensa internacional avança com mais duas demissões.

Ao que parece, não foi apenas Melissa a decidir abandonar a família real. A primeira situação terá acontecido em abril, precisamente um mês antes do casamento real, quando Edward Lane Fox, que era um grande apoio de Harry há já 15 anos, decidiu afastar-se tendo na altura o Palácio de Kensington emitido um comunicado a agradecer o trabalhado desenvolvido.

 

Veja mais: Meghan Markle traída por saia transparente

 

«Sua Alteza Real é imensamente grata a Ed pelo trabalho duro durante um período em que viu o lançamento e o crescimento dos Invictus Games, incontáveis viagens à volta do mundo e o planeamento detalhado do seu casamento», lia-se no documento emitido pelo Palácio.

 

Meghan é «muito exigente», revela ex-funcionária

 

De forma a substituir esta vaga, foi Samantha Cohen, uma mulher de confiança da rainha Isabel II, que decidiu também abandonar as suas funções no passado mês de outubro.

Gina Nelthorpe-Cowne, a antiga agente da Duquesa de Sussex, revelou ao Daily Mail que Meghan é uma pessoa muito exigente, especialmente com aquelas com quem tem de trabalhar.

«Se alguém não partilha a visão pessoal de Meghan, então essa pessoa não tem lugar na vida do casal», afirmou.

O mesmo jornal refere ainda que, na altura do casamento, foram vários os funcionários que deram conta, e chegaram mesmo a queixar-se, da mudança de comportamento do príncipe Harry que, segundo eles, se deixaria influenciar por Meghan.

«Têm de fazer tudo o que a Meghan quer», terá referido um funcionário de acordo com o Daily Mail.

 

Leia ainda: O significado secreto do colar de Meghan

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

PUB