Todo o final polémico de “Casados à Primeira Vista”: Dina nem pôs os pés no jantar final

Saiba todos os pormenores que estão nos segredos dos deuses sobre as cerimónias de compromisso e ainda porque Dina foi aconselhada por um médico a não regressar ao programa.

20 Mai 2022 | 9:50
-A +A

A grande final de “Casados à Primeira Vista” da SIC já foi gravada e dos três finalistas, só Ruth e Bruno e Inês e Bruno renovaram os votos. São os grandes “vencedores” do amor. “A cerimónia de renovação dos votos do Bruno e da Ruth decorreu no dia 11 de maio, na Lagoa de Albufeira, em Sesimbra”, começa por nos contar uma amiga do casal que preferiu manter o anonimato. “A cerimónia foi muito romântica. Eles já não conseguem disfarçar e estão verdadeiramente apaixonados e ele está muito dedicado ao casamento” admite sem esquecer um dos maiores medos da personal organizer.

“A Ruth tem muito medo que o lado noctívago dele venha ao de cima. Mas ela quer confiar e eu também acredito que ele não vai voltar a essa vida. Afinal ele está mesmo decidido a que esta relação resulte.”, ressalva a mesma fonte que garante: “A família dele gosta mesmo muito da Ruth e também estão todos muito confiantes neste casamento…”

Dulce e João também foram um dois casais sensação desta edição do programa de Diana Chaves. Saiba como terminou a relação destes dois aventureiros e a de Inês e Bruno.

Na edição da TV 7 Dias que estará hoje contamos-lhe ainda como Dina Guedes tem vivido os últimos tempos e o motivo que a levou a ficar de fora do último jantar do formato, onde se deu o reencontro de todos os noivos e onde se lavou muita roupa-suja!

Revista TV 7 Dias

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt), Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt) com Dúlio Silva (dulio.silva@worldimpalanet.com); Fotos Divulgação SIC

PUB