Toda a verdade: Bruno do “Big Brother” dividiu cela com assassinos durante quatro meses

O concorrente do “Big Brother” Bruno Almeida viveu momentos de terror depois de ter sido vítima de um esquema ilegal na Indonésia. Preso, o jovem dividiu cela com assassinos.

23 Set 2021 | 23:02
-A +A

Bruno Almeida, concorrente do “Big Brother”, tem sido um dos grandes protagonistas da atual edição do reality show da TVI. O jovem de Castelo Branco tem causado polémica dentro e fora da casa mais vigiada do País e, ainda que o próprio se ache “um privilegiado”, o que é facto é que o jovem já viveu momentos aterradores.

“Acho que o Bruno é mal compreendido em muitos casos. Ele é muito consciente daquilo que ele é. Mesmo na casa, ele admite aquilo que é. Admite que que se queixa, mas depois segue para a frente. Acho que a forma como ele se expressa, por ser tão direto, sem filtros, torna complicada a sua relação com alguns dos concorrentes”, explica Bruno Barreto, o melhor amigo do participante do “Big Brother”, em exclusivo à TV 7 Dias.

O ativista esteve durante quatro meses na Indonésia. Foi lá que viveu uma das experiências mais difíceis da sua vida. “Ele estava lá em trabalho e foi preso. Foi um episódio horrível, porque não foi propriamente passar uma noite na esquadra da polícia. Foi muito mais sério. Imagine o que é estar do outro lado do mundo, sem acesso ao telemóvel, e, de repente, estar num calabouço com verdadeiros criminosos, assassinos, etc.. Pessoas perigosas. Foi muito marcante. Felizmente, tudo se resolveu”, diz o melhor amigo do ativista.

À TV 7 Dias, Bruno Barreto conta o que se passou e revela o inferno que Bruno Almeida passou na prisão. Além disso, fala ainda sobre a relação conturbada do concorrente do “Big Brother” com a família.

 

Leia tudo sobre Bruno Almeida, um dos mais polémicos concorrentes do “Big Brother”, na edição desta semana da TV 7 Dias. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Nuno Moreira, Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top