“Tinha uma infeção grave”. Andreia Silva dá novos pormenores sobre a doença do filho

O filho de Andreia Silva esteve vários dias internado e agora a ex-“Love on Top” deu novas informações aos fãs sobre o problema de saúde do menino.

14 Mai 2022 | 10:30
-A +A

Andreia Silva, que saltou para as luzes na ribalta ao participar no “Love on Top”, da TVI, viveu um verdadeiro pesadelo com o filho, nos últimos dias. O pequeno Ken, de apenas um ano, adoeceu e teve mesmo de ser internado e, apesar de ainda não saber ao certo o que aconteceu, a ex-concorrente do reality show revelou alguns pormenores sobre o que se está a passar.

“Graças a Deus, o Ken aparentemente está bem. Mas ainda estou a aguardar o contacto para irmos repetir as análises para saber se está, de facto, tudo bem”, começou por explicar Andreia Silva, em resposta às várias perguntas dos fãs que se têm preocupado com a situação do menino. “Não quis partilhar a suspeita de diagnóstico por ser exatamente isso, uma suspeita”, acrescentou.

“Ficámos internados, porque o Ken já estava com febre há 11 dias (no total foram 13 dias de febre continua), tosse com expetoração, congestionamento, conjuntivite, não comia, vomitava durante a noite quando mamava… e porque os valores das análises estavam assustadoramente alterados. Tinha uma infeção grave e o Ken tinha que ficar sobre vigilância médica“, contou Andreia Silva, preferindo não revelar, para já, qual o possível diagnóstico avançado pelos médicos que trataram o filho.

Filho de Andreia Silva esteve internado vários dias

O filho de Andreia Silva teve alta no dia 2 de maio, depois de vários dias hospitalizado. “O baby nunca esteve tão doente … vê-lo assim parte-me o coração”, escreveu a ex-“Love on Top”, na altura, nas redes sociais, acrescentando: “Têm sido dias exaustivos, noites em claro, muito mimo, muito colinho, muita maminha”.

“Vocês têm perguntado imenso o que se passa com o Ken. Resumindo, depois do baby ter entrado na escolinha acabou por adoecer e não chegou a curar a tosse. A tosse acabou por agravar, ficou febril, com conjuntivite, congestionado, expectoração e agora, depois da consulta de urgência que tivemos ontem, também foi diagnosticado princípio de otite”, contou na altura.

Leia mais aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB