“The Voice Portugal”: Marisa Liz desfaz-se em lágrimas com primeira batalha

Marisa Liz emocionou-se este domingo, 21 de novembro, na gala do “The Voice Portugal”, da RTP1. A primeira batalha deixou a mentora em lágrimas

22 Nov 2021 | 16:45
-A +A

Marisa Liz viveu verdadeiros momentos de emoção no “The Voice Portugal“, este domingo, 21 de novembro. A mentora do talent show da RTP assistou à prestação da primeira batalha da sua equipa disputada por Miguel Dias e Edmundo e não conteve as lágrimas durante a atuação dos concorrentes. “Ei, Marisa, o que te fizeram à equipa”, afirmou Diogo Piçarra no frente a frente dos dois jovens.

“Porque é que vocês fizeram isto? Porquê?”, questionou Marisa Liz, bastante comovida. “Vou ser sincera: esta era a última dupla que eu queria. Isto foi uma final, malta. Vocês podiam ser dois finalistas do The Voice. São os dois artistas, têm uma sensibilidade tremenda a cantar, muito sinceros em tudo”, destacou a cantora, frisando que depois de vários anos no programa ainda consegue ficar em lágrimas com a qualidade dos concorrentes.

 

Marisa Liz: “Não tenho mais nenhum argumento”

“Vou escolher aquele que ouvi cantar primeiro, não tenho mais nenhum argumento… Miguel“, acrescentou Marisa Liz.

Incrédulos ficaram também Aurea e Diogo Piçarra, que decidiram salvar Edmundo. “Eu lutei tanto para vos ter na minha equipa, adorei o que vocês fizeram, adorei ainda mais do que vocês fizeram aqui e acho que se resume a mim e a Aurea”, referiu o cantor.

Já Aurea afirmou que se estivesse no lugar de Marisa ficaria destroçada. “Vocês são dos concorrentes mais fortes desta temporada, não são da minha equipa, mas eu digo isto sem problema absolutamente nenhum”. Edmundo optou pela equipa de Diogo Piçarra.

Veja aqui o vídeo:

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução RTP 

PUB