Terror e pânico em “A Serra”: Carlota ameaça Vitória de morte e deixa-a em choque

Brevemente, em “A Serra”, da SIC, magoada pela traição, Carlota acelera com o seu carro em direção a Vitória e diz-lhe que a mata se ela voltar a encontrar-se com Fernando.

20 Jun 2021 | 13:11
-A +A

A história do triângulo amoroso da novela “A Serra”, da SIC, está cada vez mais emocionante e, brevemente, vamos poder assistir a mais um momento de tensão. Carlota (Sofia Alves) está sentada ao volante e vemos Vitória (Isabela Valadeiro) a voltar de um passeio com dois cães. Num acesso de raiva, a vilã acelera a fundo na sua direção, como que para atropelá-la.

A criadora fica aterrorizada, mas Carlota trava a tempo de não a atropelar. “Assustei-te? Isto foi só uma pequena amostra do que posso fazer contigo”, diz, prosseguindo com as ameaças. “Se voltas a encontrar-te com o meu marido, eu mato-te”, avisa-a, deixando a rapariga em choque.

Nervosa, Vitória começa a chorar. Carlota avança para ela. “Ordinária! Não tens vergonha na cara?”, diz-lhe, mas um dos cães começa a ladrar à vilã, que é obrigada a afastar-se e a entrar no carro. Vitória fica a chorar.

 

Ainda em “A Serra”: Carlota conta tudo a Fernando e ele fica em choque

 

Mais tarde, Fernando (António Pedro Cerdeira) lê um email, quando Carlota entra. “Passei no canil da tua amante… Por pouco não a matei”, diz. Ele fica em choque: “Estás a falar do quê?”

Fora de si, a vilã ataca o marido: “Tu não vais continuar a fazer-me de burra e de tresloucada!” Fernando não sabe o que dizer. “Eu errei e compreendo se quiseres o divórcio…”, mas Carlota avisa que não vai abrir mão dele ou da sua família por causa de uma escanzelada. “Vais despachar a tua ordinária. Vais dizer-lhe que a aventura acabou, caso contrário, eu acabo contigo e com os teus negócios”, deixando-o arrasado.

 

Texto: Pedro Vilela (pedro.vilela@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1787 da TV 7 Dias)

PUB
Top