Terra Brava: Jorge acorda do coma e fica confuso

Não perca o que vai acontecer esta quinta-feira, 16 de janeiro, na novela Terra Brava.

16 Jan 2020 | 13:00
-A +A

Afonso e Rosete fecham o negócio. São sócios. Francisco está orgulhoso do filho e brindam ao sucesso do bar.

A enfermeira verifica o estado de Jorge. Instantes depois Jorge acorda do coma. Está aterrorizado porque não sabe onde está. Carla diz que ele teve um acidente, mas que o pior já passou.

Prazeres fica aflita ao ver Raul e Carlos juntos. Carlos fica a saber que Jorge acordou do coma e avisa Diogo. Este diz para avisar Lopes e tentarem manter essa informação em segredo.

Rosete comunica a todas as bailarinas o novo sócio: Afonso. Vão fazer as obras todas e abrir portas assim que possível. Todas estão felizes.

A família na herdade fica chocada com a revelação de Beatriz sobre Tiago. Ela quer ir a tribunal e ficar com a guarda de Martim. Diz que ele drogou Diogo e está disposta a testemunhar.

Carlos diz a Jorge que foi Eduarda que o mandou matar. O tipo tentou acabar o serviço quando ele estava em coma, foi Diogo que lhe salvou a vida. Diz para Jorge fazer o que eles dizem ou entregam-no a Eduarda.

Beatriz convida Diogo para beber uma cerveja. Ele recebe chamada de Rita. Beatriz fica magoada quando Diogo diz que não esqueceu Rita. Triste, vai montar a galope até à barragem.

Eduarda encara Tiago, diz que sabe de tudo, inclusive dele ter drogado Diogo. Tiago nega, quer ver Martim. Eduarda não deixa. Manda Diogo levar Tiago para fora da herdade.

Diogo agarra Tiago para o levar para fora. Tiago, furioso, diz que Beatriz é dele. Martim fica desapontado ao ver Diogo agarrar o pai. Tiago faz-se de vítima e diz a Martim que volta.

Texto e Fotos: Divulgação SIC
PUB