Teresa Guilherme deseja continuar «fresca e airosa» em 2020

Teresa Guilherme contou, em exclusivo à TV 7 Dias, como vai ser o Natal e quais são os desejos para 2020.

23 Dez 2019 | 17:15
-A +A

Com o Natal e a Passagem de Ano à porta é altura de fazer uma reflexão sobre o ano que agora termina e sobre o que esperamos que o próximo nos traga. Quem já o fez foi Teresa Guilherme, que confessou à TV 7 Dias quais são os seus desejos para 2020.

Muito se tem falado sobre a possibilidade de Teresa Guilherme estar de volta ao pequeno ecrã com a apresentação do Big Brother 2020. No entanto, a apresentadora garante nunca ter sido contactada nesse sentido. Teresa já tinha confessado à TV 7 Dias que «gostava de voltar à televisão para fazer uma coisa interessante», não revelando, no entanto, nenhum projeto para futuro.

Quando questionada sobre o que gostava que o novo ano lhe trouxesse, a rainha dos reality shows revela querer «continuar fresca e airosa». «É viver e aproveitar a vida». Além de querer «saudinha da boa», Teresa Guilherme refere ainda, em tom de brincadeira, que «um desejo era que os impostos baixassem», pois «se os impostos baixassem nós íamos ter mais saúde, irritavamo-nos menos todos os meses.»

Sempre com o seu sentido de humor, a apresentadora afirma não ter «nada de especial» a pedir para 2020, revelando que tudo correu bem este ano e nos últimos tempos. «A vida tem sido boa para mim e espero que continue a ser», referiu.

Para Teresa Guilherme, a passagem de ano «é uma oportunidade para festejar». Contudo o ano só muda quando comemora mais um aniversário, a 27 de junho. «Um novo ano para mim é no dia em que eu faço anos. E começa um novo ano para mim e para as outras pessoas», revelou a apresentadora de 64 anos.

 

«O Natal é uma festa»

 

Teresa Guilherme sempre gostou de partilhar momentos em família e com os amigos. O Natal não é exceção e este ano vai ser, à semelhança de outros anos, partilhado com «uma série de irmãos» que foi conhecendo ao longo da vida.

«É uma festa. E, talvez, por ser filha única e ter uma família tão pequenina, mesmo a casa da minha mãe no dia 25 ainda vão amigos meus. Os amigos fazem parte da família, acabei por fazer uma série de irmãos ao longo da minha vida. Já que sou filha única, o que é uma grande chatice», conta.

A véspera de Natal de Teresa Guilherme vai ser passada «em casa de amigos, aqui e ali». Já no dia de Natal, a apresentadora recebe toda a gente em sua casa.

«Foi estabelecido pela minha mãe: o almoço de dia 25 lá em casa, que acha que é mais divertido, quando as pessoas envelhecem… Ela diz ‘nós já somos muito velhotes para comer à noite, então para comermos bem queremos um almoço’. Pronto, passou para o almoço porque antigamente era ao contrário», explica.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Arquivo Impala

 

Leia ainda:
Teresa Guilherme considera que «TVI fez uma quantidade de erros» após saída de Cristina
Teresa Guilherme ‘cobra’ 100 euros para motivar pessoas

PUB