Teresa Guilherme está de volta à televisão. E ao lado de Tiago Teotónio Pereira…

Teresa Guilherme e Toy são os capitães das equipas que vão defrontar-se na estreia da terceira temporada de “I Love Portugal”. O programa de Filomena Cautela e Vasco Palmeirim arranca este domingo.

31 Jul 2021 | 22:33
-A +A

Teresa Guilherme está de volta à televisão. E através da RTP1. Repetindo um desafio já assumido, a apresentadora volta a ser capitã de uma das equipas do programa “I Love Portugal”, cuja terceira temporada se estreia na noite deste domingo, 1 de agosto, sob o comando de Filomena Cautela e Vasco Palmeirim.

No arranque da nova edição de “I Love Portugal”, onde famosos se defrontam em divertidos jogos, Teresa Guilherme lidera um quarteto de peso. Além dela, compõem a equipa vermelha os atores Luís Aleluia, Tiago Teotónio Pereira e Paula Lobo Antunes. Do outro lado, a equipa verde é capitaneada por Toy, outro repetente, que conta com a ajuda da cantora Aurea, do ator Samuel Alves e da radialista Vera Fernandes.

“Já Deu na Televisão”, “Letra a Letra”, “Lista”, “Quem é Quem”, “Volta a Portugal”, “Presente Envenenado”, “Dados Humanos” e “Adivinha a Música” são os jogos que transitam da anterior temporada de “I Love Portugal”. Mas há novidades, entre as quais o “Puzzle Gigante”, no qual os apresentadores darão cinco pistas e as equipas que quiserem arriscar terão de carregar no buzzer para dar a resposta. Se acertarem, terão a hipótese de montar um puzzle gigante. A outra novidade é “Quem Acerta Mais”, um jogo de perguntas rápidas que elimina do jogo os candidatos que errarem.

Teresa Guilherme e Toy não são os únicos capitães de “I Love Portugal”. A apresentadora e o cantor alternarão com os também músicos Carolina Deslandes e Carlão. Também para eles não é uma novidade este desafio, já o tendo assumido na edição anterior do programa estival da RTP1.

Filomena Cautela e Vasco Palmeirim dão o pontapé de saída da nova temporada de “I Love Portugal” às 21 horas deste domingo. Percorra a galeria e veja já as imagens da estreia do programa da RTP1.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Filipe Faleiro/Shine Iberia Portugal

PUB
Top