“Tenho de pôr uma burca nos putos?!”: Diogo Amaral revolta-se após ver foto censurada

Diogo Amaral mostrou uma foto do filho mais novo e do sobrinho de Jessica Athayde na banheira, a tomarem banho. Imagem foi censurada e ator revoltou-se

16 Set 2021 | 17:25
-A +A

Diogo Amaral partilhou uma imagem do filho Oliver e do sobrinho de Jessica Athayde, Sebastien, na banheira, esta quarta-feira, 15 de setembro, mas o Instagram achou que deveria censurá-la “por não respeitar os padrões da comunidade”.

O ator mostrou-se surpreendido com o sucedido, até porque os genitais e os mamilos das crianças estavam devidamente tapados. Diogo Amaral voltou a editar a foto, desenhando uns calções no sobrinho, e partilhou-a novamente na mesma rede social.

“E agora, Sr Instagram, a fotografia já respeita as normas da comunidade ou tenho de pôr uma burca nos putos?!”, questiona na legenda da foto, que mereceu dezenas de comentários dos fãs e amigos do ator.

“É lamentável o Instagram ter de impor normas de conduta em fotos de crianças como se elas pudessem ser sexualizadas. Espero que seja para combater pedofilia ou algo que nós (mentes normais) não entendemos”, escreveu uma seguidora.

Por sua vez, há quem concorde com estas regras de proteção infantil. “Eu entendo. Desculpe, Diogo, mas o que cai na Internet fica sempre na Internet. E o Instagram tem uma política muito própria de proteger os seus usuários. Basta fazer uma cópia das fotos e as fotos dos meninos perdem-se pelo mundo, não preciso dizer mais”, reagiu outra cibernauta.

 

Diogo Amaral e Jessica Athayde juntos ao fim de nove anos

Jessica Athayde e Diogo Amaral mantêm uma bonita relação de amizade. Pais de Oliver, de dois anos, os dois estão novamente juntos num projeto profissional, nove anos depois de terem integrado o elenco da novela da TVI “Doce Tentação”. Os atores gravara um remake do filme “O Pai Tirano”, o clássico dos anos 1940 do cinema português, que depois será adaptado para televisão e que será transmitido pela SIC.

Depois de “Princípio, Meio e Fim”, o programa de Bruno Nogueira que foi emitido pelo canal de Paço de Arcos, este projeto marca o regresso em grande de Jessica Athayde à representação, de onde estava afastada desde o nascimento do filho.

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: redes sociais

PUB
Top