“Tem sido muito duro”: Iva Domingues desaba em lágrimas em entrevista a Fátima Lopes

Iva Domingues não conteve as lágrimas ao falar sobre a morte do pai, ocorrida quando a apresentadora tinha apenas 13 anos, e o afastamento da filha. Carolina está a estudar nos Estados Unidos.

07 Jan 2021 | 20:20
-A +A

Iva Domingues não conteve a emoção numa conversa que teve com Fátima Lopes, a ser transmitida pela TVI, no próximo sábado, no programa “Conta-me”. Nela, a apresentadora abre o coração e fala abertamente sobre a morte do pai, ocorrida quando ela tinha apenas 13 anos, e como tem lidado com a ausência da filha, Carolina, que vive nos Estados Unidos.

O novo rosto do “Extra” do “Big Brother” não esconde as saudades que sente da única filha. Carolina, fruto da relação com o jornalista da TVI Pedro Mourinho, rumou ao continente americano para concretizar um sonho: estudar realização.

Num tom emotivo, Iva Domingues, de 44 anos, confessa: “Quando o meu pai morreu, foi muito duro”. E acrescenta: “Mas pai é pai e filho é filho. E eu só tenho esta… E tem sido muito duro.”

 

 

A comunicadora já não vê a filha desde janeiro do ano passado e ambas festejaram os seus aniversário, celebrados no mesmo dia, à distância.

 

Iva Domingues de volta aos reality shows

 

A entrevista a Fátima Lopes será transmitida na mesma semana em que Iva Domingues regressou aos reality shows. A apresentadora foi a escolhida pela TVI para substituir Maria Botelho Moniz no “Big Brother – Duplo Impacto”, agora que a colega faz dupla com Cláudio Ramos no novo matutino, “Dois às 10”.

Assim, Iva Domingues ficou responsável pela condução dos “Diários” (19 horas) e dos “Extras” (meia-noite) do pai do todos os reality shows. Mafalda Castro é o rosto do bloco “Última Hora” (18 horas).

 

Texto: Carolina Sousa e Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
PUB