“Tão nova e tão perigosa”: Rui Pedro destrói Joana sem dó nem piedade

Rui Pedro Figueiredo voltou a falar sobre Joana Albuquerque e, colocando-se do lado de Bruno Savate, fez um ataque cerrado à concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”.

18 Mar 2021 | 18:03
-A +A

Rui Pedro Figueiredo mantém-se um espectador atento do “Big Brother – Duplo Impacto” e, nas redes sociais, já reagiu à mais recente desavença entre Joana Albuquerque e Bruno Savate. Através da sua página de Instagram, o empresário de Oliveira do Hospital não foi comedido nas palavras sobre a ‘beta’ de Cascais.

Através da ferramenta InstaStories, o namorado de Jéssica Antunes manifestou-se sobre o facto de Bruno Savate ter chamado a ex-namorada de “doente mental”. “Sem espinhas. Toda decifrada. Todos a perceberem quem é a artista teatral. Até os mais entendidos na área da psicologia lhe diagnosticaram patologias… Meu Deus, tão nova e tão perigosa”, escreveu Rui Pedro. 

Nesta quarta-feira, recorde-se, Bruno Savate teceu duras críticas a Joana Albuquerque. O nortenho acusou-a de “deturpar a realidade” dos acontecimentos que ocorrem na mansão da Ericeira, chamando-a, inclusivamente, de “mentirosa compulsiva”. O concorrente do “Big Brother” aconselhou-a ainda a recorrer à ajuda de um profissional. “Aconselho-te a, quando saíres daqui, fazeres como eu fiz e seres acompanhada por um psicólogo”, disse.

Magoada com as palavras do ex-namorado, a estilista abandonou a Sala do Impacto. Mais tarde, e confrontado pelo soberano com a possibilidade de ter exagerado nas suas afirmações, Bruno Savate não mostrou arrependimento. “Não estou a brincar, não estou arrependido”, sublinhou.

 

Rui Pedro arrasa Joana e chama-a de “mentirosa compulsiva”

 

No passado domingo, Rui Pedro Figueiredo já se tinha manifestado, também nas redes sociais, sobre o jogo da cascalense, uma vez que não pôde estar presente na gala a convite da produção do reality show da TVI. O conflito entre ambos remonta à edição em que ambos se deram a conhecer ao público, “Big Brother – A Revolução”, onde protagonizaram várias discussões.

Rui Pedro mostrou-se “contente” por “Portugal já ter visto”, segundo a sua conceção, a verdadeira natureza de Joana Albuquerque, alegando “nunca” ter mentido a esse respeito. “Fui determinadamente lesado, muitas vezes temporariamente, porque ela tentou denegrir a minha imagem. É um facto que não conseguiu, mas por momentos passei uma má imagem da minha pessoa, da minha formação, da minha educação para aquelas pessoas que realmente não me conhecem”, disse, alegando ainda que a ‘beta’ fez o mesmo com Gonçalo Quinaz, Sónia Jesus e Bruno Savate

O também ex-concorrente do “Duplo Impacto” foi ainda mais longe. Considerou que “Bruno Savate está a sentir na pele a realidade” de Joana Albuquerque, que definiu como “miúda perigosa” e pessoa de “má índole”. “Eu sabia que ela cairia sozinha. (…) Espero que consigam ter percebido aquilo que eu passei durante algum tempo com a capacidade de mentira compulsiva que esta rapariga consegue ter”, contou.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz com Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB