Surpresa no “Big Brother Famosos”: Jorge Guerreiro já participou no “Festival da Canção”

Jorge Guerreiro concorreu com o tema “Ai Lisboa”, mas acabou por ficar no penúltimo lugar da competição. O cantor surge irreconhecível… Veja o vídeo

15 Jan 2022 | 9:50
-A +A

Jorge Guerreiro, um dos concorrentes do “Big Brother Famosos”, participou, em 2010, na 46.ª edição do “Festival da Canção” da RTP1. O cantor de música popular de portuguesa – que pisou várias vezes o palco do programa de domingo à tarde da TVI, “Somos Portugal” – tinha, na altura, 28 anos.

O artista concorreu com o tema “Ai Lisboa”, mas acabou por ficar no penúltimo lugar da competição. Filipa Azevedo foi a grande vencedora e levou o tema “Há dias assim” ao Festival Eurovisão da Canção, a Oslo, Noruega.

Na altura, Jorge morava no Cacém, em Lisboa, e trabalhava num call center. Além disso, usava o cabelo comprido, uma imagem totalmente diferente daquela que conhecemos hoje.

Veja aqui.

Leonor Poeiras é amiga de Jorge Guerreiro

Leonor Poeiras, amiga de longa data, veio a público falar sobre a sua relação com cantor.

“Desde que saí da TVI, o Jorge nunca me largou. Liga e envia mensagens a saber de mim, todos os meses”, frisou ainda.  De recordar que em junho de 2020, a comunicadora foi “dispensada” ao fim de 17 anos ao serviço da TVI. Após a sua controversa saída do canal, a apresentadora prometeu avançar judicialmente contra o mesmo para ser ressarcida dos seus direitos.

Nos InstaStories, Leonor ainda partilhou um excerto de uma conversa privida que teve com o cantor a seis de dezembro de 2021.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB