Surpresa em “Festa é Festa”: António vira estrela e deixa Fátima a morrer de ciúmes

Brevemente, em “Festa é Festa”, da TVI, António faz com que a equipa de hóquei ganhe e é assediado por um grupo de mulheres. Fátima vê e não consegue disfarçar o incómodo.

18 Set 2021 | 20:13
-A +A

A novela “Festa é Festa”, em exibição na TVI, continua a cativar os telespectadores. Em breve, a equipa de Tomé (Pedro Teixeira) ganha o jogo de hóquei e reúne-se para festejar no café. O treinador está eufórico e diz que é o segundo dia mais feliz da vida dele.

De seguida, distribui acessórios de festa e anuncia que é bar aberto. Fátima (Marta Andrino) está muito orgulhosa de António (Luís Simões), mas, sempre que ele tenta responder, é interrompido por alguém.

Albino (Pedro Alves) serve-se de imperial e Tomé bufa. Eles disputam para dar um abraço a António e acabam por ser ultrapassados por outros populares. Os dois rivais conversam sobre o jogo e há um momento de cumplicidade entre os dois, mas logo de seguida voltam a discutir. Aida (Ana Guiomar) intervém e lembra que é dia de festa.

 

Ainda em “Festa é Festa”: Aida percebe que Fátima está com ciúmes

 

Fátima tenta falar com o amigo, mas é, de imediato, abalroada por um grupo de fãs do rapaz. As raparigas não largam António e Fátima está entre o triste e o fula. Tenta chamar António para lhe perguntar o que quer comer, mas ele diz que agora não pode.

Pouco depois, António pede a Fátima para limpar a bebida que se entornou no chão, para evitar que alguma fã caia. Ela fica arrasada. Aida observa e percebe que a rapariga está com ciúmes.

O ambiente de festa continua, menos para Fátima, que está a um canto de esfregona na mão, a ver as raparigas de volta de António. Aida percebe e diz à empregada que nunca ligou nenhuma a António e que, agora que ele é famoso, é que se lembrou que ele existe. Ainda assim, incentiva-a a tentar a sua sorte.

Veja todas as imagens desta cena de “Festa é Festa” na nossa galeria.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1800 da TV 7 Dias)

PUB