Surpresa: Bruno de Carvalho estreia-se como ator

Bruno de Carvalho viveu a sua primeira experiência como ator, ao lado de Liliana Almeida, e assume que houve cenas que o deixaram “envergonhado”.

07 Jul 2022 | 17:50
-A +A

Bruno de Carvalho é mesmo o homem dos sete ofícios. Já foi empresário, presidente de um clube de futebol, concorreu a um reality show, é DJ e agora estreou-se como ator. O ex-dirigente do Sporting é um dos protagonistas do mais recente videoclip da namorada, Liliana Almeida, e conta como correu a experiência.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida gravaram o videoclip para o tema “Please, Don’t Whisper”, que em português significa “por favor, não sussurrem” e que é uma alusão ao pedido que o “Big Brother” várias vezes lhes fez dentro da casa mais vigiada do país. Em entrevista a uma revista semanal, os dois contaram que algumas das cenas que gravaram são uma recriação do que viveram no reality show da TVI.

“Há muitas cenas nossas e quando é que eu ficava envergonhado? Quando esta mulher aparecia à minha frente. Aí sim, não sabia onde me enfiar. Deixava de ser o ‘ator’ Bruno para ser a pessoa que a ama, por isso ficava completamente perdido”, disse Bruno de Carvalho à Lux. Já Liliana Almeida brincou com a situação: “Foi inacreditável ver o Bruno envergonhado, porque é raro”.

Sobre aquilo que sente pela cantora, com quem está há seis meses, o ex-dirigente leonino não tem dúvidas de que esta relação é para durar. “Estamos juntos há meio ano e a Liliana continua a provocar-me os mesmos efeitos. E daqui a 60 anos será igual, a viver o mesmo sentimento um pelo outro”, rematou.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB