Soraia revela que perdeu a virgindade aos 24 anos: «Foi na hora certa»

Os concorrentes e convidados do Big Brother 2020 assistiram à entrevista que Soraia fez durante o casting para o reality show. A jovem revelou que perdeu a virgindade aos 24 anos.

24 Jul 2020 | 20:39
-A +A

Soraia Moreira foi uma das concorrentes do Big Brother a rever, perante todos os colegas, o seu casting para entrar no programa. A professora assistente de crianças com necessidades especiais, de 27 anos, revelou um dado muito curioso sobre a sua vida sexual.

«Quando descobriu a sua sexualidade?», perguntou-lhe o Big Brother. «Há cerca de dois, três anos. Já perdi a minha virgindade tarde», respondeu a concorrente que, atualmente, tem 27 anos.

A jovem explicou ainda que não tem pudor em vestir modelitos sexy e que gosta de exprimir com as roupas a sua essência. «As pessoas que me conhecem sabem que tenho esses momentos de vestir umas coisas mais sexy ou provocadoras. A minha mãe incutiu-me isso. Ela disse: ‘Podes vestir da maneira que quiseres, porque é que não hás de ser quem tu queres ser?’. Eu tenho esse pensamento. Se me apetecer algo eu vou fazer.»

«A pessoa até acabou por não ser a certa»

As palavras ditas no casting foram aplaudidas por todos os colegas e Soraia confirmou a sinceridade do que tinha dito antes de entrar na casa mais vigiada do País. «O que eu disse ali realmente é a pessoa que sou. Descrevi a minha vida, que também já partilhei convosco. Gosto de celebrar, eu sou assim.»

A concorrente acrescentou que esta experiência no canal de Queluz de Baixo tem sido essencial para se conhecer melhor, por isso, agradeceu a todos. Reflexões à parte, o assunto da virginidade ficou a pairar na cabeça dos restantes concorrentes. Noélia comentou: «Eu pensava que a Soraia tinha sido mais namoradeira, agora percebi certas coisas».

E Pedro Alves acrescentou entre risos: «A Soraia comentou connosco que perdeu a virgindade muito tarde, realmente ficámos abismados, mas depois disse que se soubesse já tinha experimentado mais cedo». Voltando a trazer a seriedade para a conversa, Soraia Moreira explicou o porquê desta escolha.

«Eu tinha a ideia que, quando eu perdesse a minha virgindade, tinha de ser com alguém especial. Acho que é bom sentirmo-nos preparados. Por isso é que iniciei mais tarde. Para mim foi na hora certa. Senti-me maravilhosamente bem.»

Nesta altura, Pedro afirmou: «Acho genuinamente bonito teres esperado». E Soraia respondeu-lhe: «A pessoa até acabou por não ser a certa, mas senti que estava na fase certa e estava muito bem comigo mesma». Ana Catharina concluiu a conversa defendendo: «Eu acho importante que as mulheres gozem».

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução TVI e Instagram

 

Veja mais:
Soraia em lágrimas após boca de Teresa: «Fez-me sentir que estava a ser egoísta»
Ele está apaixonado! Daniel Guerreiro assume finalmente que Soraia é o seu «foco»

PUB