Sondagem TV 7 Dias: Jéssica é a favorita para abandonar a casa esta noite

Os leitores da nossa revista não têm dúvidas sobre a gala deste domingo: mais de 70 por cento quer expulsar a namorada de Pedro Alves.

05 Jul 2020 | 18:20
-A +A

O Big Brother está ao rubro! Noélia, Jéssica, Soraia e Daniel Guerreiro estão em risco de ser expulsos da casa na gala deste domingo, 5 de julho.

No entanto, segundo a sondagem da TV 7 Dias, quem deverá abandonar o jogo é Jéssica. A namorada de Pedro Alves foi a escolhida por mais de 70 por cento dos nossos leitores.

A seguir, a concorrente mais votada para sair é Noélia, com 21,1 por cento das votações. Daniel Guerreiro recebeu apenas 6 por cento dos votos e a menos ‘atingida’ é Soraia.

 

As ‘ameaças’ de Jéssica

Já na semana passada, Jéssica esteve nomeada, mas foi salva pelos portugueses. Ainda assim, ponderou desistir durante a própria gala e não conteve as lágrimas, repetindo várias vezes que estava «farta» de estar na casa.

Ao longo da semana, o comportamento da concorrente não mudou. Jéssica ameaçou desistir várias vezes e tem mostrado sempre que está insatisfeita com a sua permanência no jogo.

Essa poderá ser uma das razões que levou os leitores da TV 7 Dias a votar em massa na namorada de Pedro Alves.

Quem parece continuar a ser uma das favoritas do público é Soraia. A concorrente foi a menos votada e, mesmo dentro da casa,os colegas acreditam que ela é uma das principais candidatas à vitória. O prémio para o grande vencedor é de 50 mil euros. 

 

Saiba mais:
Jéssica de Big Brother quer desistir nos próximos dias e voltar para a Suiça
Pedro Soá tem novo negócio associado à experiência do Big Brother. Saiba o que é!
Diogo assume luta contra depressão e fala em desistir do Big Brother 2020

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top