Sofia Ribeiro arrisca em CORTE DE CABELO RADICAL!

Findas as gravações do policial A Teia, a atriz apostou numa transformação de visual, idêntico àquele que teve após a luta contra um cancro da mama.

28 Fev 2019 | 11:50
-A +A

Sofia Ribeiro voltou àquele que é muito mais do que um corte de cabelo. A estrela da ficção da TVI, que tinha o cabelo pelos ombros, decidiu voltar ao cabelo curto, tal como tinha após vencer a luta contra um cancro da mama.

 

Veja também: Ex-concorrente de Love on Top TRABALHA COM SOFIA RIBEIRO!

 

«Deus ajuda quem muda», escreveu a atriz numa das publicações do Instagram. «És muito mais do que o teu cabelo. Confia», lê-se no vídeo seguinte.

Sofia Ribeiro revelou o novo look, da autoria de David Xavier, com um grande sorriso no rosto. «Cortámos», disse a atriz, de 34 anos, aos fãs.

 

 

Sofia Ribeiro rapou o cabelo há três anos

 

No dia 7 de janeiro de 2016, Sofia Ribeiro partilhou um vídeo que emocionou Portugal. Na praia, na companhia dos amigos, a atriz despediu-se do cabelo longo para enfrentar a doença oncológica que lhe tinha sido diagnosticada cerca de um mês antes.

No final do vídeo, Sofia deixava a mensagem que, esta quarta-feira, dia 27 de fevereiro, fez questão de repetir. «Acredita. És muito mais do que o teu cabelo. Não é o cabelo que te assusta, é o cancro. Confia, vai dar tudo certo», dizia.

 

 

Veja também: Sofia Ribeiro sobre LUTA CONTRA O CANCRO: «vamos ganhar vergonha na cara»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução Instagram

PUB