“Só tem metade mas é jeitoso”: Humorista provoca Ângelo Rodrigues e ator responde à letra

Ângelo Rodrigues foi identificado por Hugo Sousa numa publicação em que se falava do melhor rabiosque trabalhado. “Só tem metade mas é jeitoso”, disse o humorista sobre o do ator… que não se ficou.

04 Abr 2021 | 9:40
-A +A

Hugo Sousa brincou com Ângelo Rodrigues nas redes sociais. O humorista comentou bem ao seu jeito uma publicação de um perfil de Instagram que contém apenas conteúdos cómicos e picantes. “Marca a tua amiga com o melhor pêssego [emoji que representa, de maneira divertida, um rabiosque trabalhado]”, lê-se na referida página.

“O Ângelo Rodrigues só tem metade mas é jeitoso”, reagiu, então, Hugo Sousa, em alusão à infeção grave que o ator teve numa perna, em 2019, que o colocou entre a vida e a morte. Depois disso, a estrela da ficção da SIC já teve de ser submetido a oito intervenções cirúrgicas para reconstruir o membro afetado.

“Da última vez gostaste. Não te faças de esquisito”, respondeu o antigo namorado de Iva Domingues. A brincadeira entre os dois não ficou por ali. “Foi o que eu disse. É jeitoso. Recomendo!”, rematou o comediante.

 

Ângelo Rodrigues surpreende: “Já provei o meu sémen”

 

Ângelo Rodrigues aceitou participar na rubrica “Consultório do DOUTOR G”, protagonizada por Guilherme Duarte. Ao longo de quase uma hora, respondeu, sem qualquer pudor, a perguntas sexuais. Da utilização do Tinder ao tamanho “médio” do pénis de um português, o ator, de 33 anos, acabou por fazer confissões íntimas.

“Já provei o meu sémen”, respondeu Ângelo Rodrigues, quando questionado pelo humorista. “O sabor não é interessante”, riu-se.

O ator acredita que “é um bocado hipócrita da parte dos homens” não provarem “uma coisa que é produzida por eles”. “É altamente nutritivo. Há estudos que já avançaram que, utilizado como creme, também é benéfico. Portanto, por que é que os homens não aproveitam o que de melhor têm?”, perguntou Ângelo Rodrigues, acrescentando que essa recusa “tem que ver com o ser o valentão e não poder mostrar a sua fragilidade”. “Isto acaba por se alargar a estes aspetos sexuais”, frisou.

 

 

Texto: Ivan Silva e Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais
PUB