“Sinto-me leve, sinto-me nova”: Joana Diniz diz adeus ao cabelo preto passado quatro anos

Joana Diniz arriscou tudo num novo tom de cabelo e esqueceu os fios pretos. “Estou numa fase diferente da minha vida”, assumiu.

22 Jun 2022 | 14:50
-A +A

Assumindo estar numa nova fase da sua vida, Joana Diniz resolveu apostar numa mudança de visual. Manteve os cabelos longos e optou por uma nova tonalidade dos fios, deixando de lado o preto com que acostumou os seguidores a vê-la nos últimos tempos.

“Passados quatro anos retirei o preto. O meu cabelo está deste tamanho, só coloquei extensões para fazer volume”, contou a ex-concorrente da Casa dos Segredos no vídeo que partilhou e no qual mostra a transformação, que a deixei visivelmente satisfeita. “Passem os anos que passarem quando acho que ela já não me consegue surpreender é isto. Sinto-me leve, sinto-me nova”.

Após a partilha foram muitos os que elogiaram o mais recente look da empresária. “És linda de qualquer maneira, um mulherão da po***, arrasas demais”, “Tu és linda, ficas bem de qualquer maneira, mas morena de cabelão grande era o estrondo”, “Estás lindíssima, adorei, ficas melhor com esse tom”, “Ainda mais gata” e “Ficas muito mais leve” foram alguns dos comentários.

Veja aqui a mudança:

Já depois de sair do cabeleireiro, Joana Diniz voltou a frisar que as extensões estão do tamanho do seu cabelo natural e confessa que já estava cansada do preto, daí ter mudado o tom dos fios. “Também estou numa fase diferente da minha vida… quis mudar.”

 

Joana Diniz está apaixonada

 

Recentemente, Joana Diniz aproveitou os dias de calor e de sol para usufruir de uns dias de férias na praia. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e do “Big Brother” mostrou alguns destes momentos nas redes sociais.

O que acabou por causar alguma surpresa aos seguidores foi uma fotografia de família partilhada nos InstaStories, ferramenta do Instagram. Nesta imagem, Joana surge ao lado do namorado, Flávio Miguel, da filha, Valentina, de dois anos, e do enteado, o pequeno Rafael.

Veja as fotos aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB