“Sinto-me cansada”. Cristiana Jesus é atacada após publicar vídeo a dançar

Cristiana Jesus voltou a ser arrasada depois de publicar um vídeo no qual surge a dançar. “Por que raio fazem constantemente estes ataques?” questiona.

23 Jul 2021 | 14:40
-A +A

Cristiana Jesus partilhou um vídeo a dançar nos stories do Instagram, mas aquilo que era apenas um momento de libertação e alegria para a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, TVI, acabou por não agradar a muitos. Cansada das críticas, a mulher de Cláudio Alegre respondeu aos haters.

“Andamos nós a lutar contra o preconceito e entre nós, mulheres, é onde existe mais. Coloquei um vídeo a dançar, para uns nada tem de mal, mas para outros parece que sou uma montra onde apontam todos os meus defeitos. Sinto-me cansada, eu não ofendo aqui ninguém, não critico. Por que raio fazem constantemente estes ataques?”, lamentou Cristiana.

A algarvia não se ficou pelos textos – que pode ver na galeria de fotos  –  e também partilhou alguns vídeos nos quais alguns dos seus seguidores a aconselharam a não se expor tanto para evitar este tipo de comentários. E mais: para não ligar. “Malta, vamos pensar que somos todos humanos (…) Felizmente não consigo ver todas as mensagens, mas obviamente que nos tocam sempre, embora dê mais valor a opiniões com cabeça tronco e membros”, afirmou.

Cristiana Jesus bloqueia seguidores: “Não é uma questão de infantilidade”

E prosseguiu: “Muitas vezes são frustrações que descarregam aqui nas redes sociais… mas eu quando não gosto, simplesmente passo e não digo nada. Não tenho a necessidade de ir rebaixar e magoar a outra pessoa”.

Para finalizar, Cristiana Jesus deixou um aviso: “Todas as pessoas que me enviem mensagens ofensivas foram e serão sempre bloqueadas”. Para a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” diz que este seu gesto “não é uma questão de infantilidade”, mas sim um ato para garantir “saúde mental”.

Cristiana Jesus e Cláudio Alegre já têm um filho, Guilherme, nascido em julho do ano passado. Os dançarinos são casados desde 2019.

Veja o vídeo da dança

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Leia também:
Cristiana Jesus exibe curvas de sonho em menos de ano após ter sido mãe

PUB
Top