Sigilo quebrado: Marco Paulo arruina segredo de Daniel Oliveira e revela novo desafio

Marco Paulo contou que vai entrar na novela da SIC “Amor Amor”. O cantor revelou este segredo no programa com o seu nome, mas “nada mais” disse: “Senão, ainda sou despedido”.

19 Set 2021 | 12:12
-A +A

Marco Paulo vai entrar na novela da SIC “Amor Amor”. A revelação foi feita pelo próprio cantor, na emissão deste sábado, 18 de setembro, do programa “Alô Marco Paulo”, também da estação de Paço de Arcos, revelando que já gravou a sua participação especial na semana que passou.

“Gravei com o Ricardo Pereira, o Romeu Santiago. Foi muito engraçado, foi muito interessante. Gostei imenso”, começou por dizer. “Tinha uma assistência de público muito divertida, eu cantei e apresentei depois o cantor que estava lá que era o Romeu Santiago“, disse ainda.

Marco Paulo não abriu mais o jogo sobre esta participação na novela de horário nobre e explicou a razão. “Não conto mais nada. Não posso contar mais nada. Senão, ainda sou despedido”, afirmou.

Recorde-se que, além do programa de fim de semana, Marco Paulo tem outro projeto em andamento na SIC: uma série sobre a sua vida. Numa entrevista à NOVA GENTE, o cantor mostrou-se muito feliz com o canal e revelou que atriz gostava de fazer a desempenhar o papel da sua mãe: Noémia Costa.

Na mesma entrevista, Marco Paulo falou ainda sobre a polémica com a TVI e sobre a sua relação com Cristina Ferreira. Leia tudo aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e Mike Sargeant/SIC

PUB
Top