SIC mantém confiança em Nuno Luz. Jornalista é acusado de agredir humorista em Budapeste

A SIC diz “conhecer e confiar no trabalho” do jornalista Nuno Luz mesmo depois de este ter sido acusado pelo humorista Diogo Faro de o agredir verbalmente no aeroporto de Budapeste, em Hungria.

18 Jun 2021 | 20:20
-A +A

A SIC já reagiu ao vídeo no qual Diogo Faro expõe a suposta agressão verbal de que foi alvo por parte do jornalista Nuno Luz. A filmagem foi partilhada pelo próprio humorista, esta quinta-feira, 17 de junho, nas redes sociais, dando conta de que a alegada confusão aconteceu no aeroporto de Budapeste.

Segundo o comediante, ele e os amigos tinham acabado de chegar à Hungria – onde assistiram ao primeiro jogo de Portugal no Euro 2020 – quando avistaram a rosto informativo do canal de Paço de Arcos. Nuno Luz ter-se-á deslocado para junto de Diogo Faro e tê-lo-á insultado fortemente em pleno aeródromo. Em causa terão estado as “piadas” que o humorista fez sobre o jornalista e o episódio terá sido testemunhado por diversos portugueses. Saiba mais aqui.

O alegado ataque está a dar que falar na Internet e a SIC pronunciou-se sobre o sucedido. “A SIC não tem nada a comentar sobre este assunto, exceto que conhece e confia no trabalho do Nuno Luz desde 1992, que é público e escrutinado pelos nossos telespectadores”, retorquiu fonte oficial da estação de Paço de Arcos à NOVA GENTE.

Quanto ao jornalista Nuno Luz, este bloqueou a caixa de comentários de todas as publicações feitas no seu perfil da rede social Instagram, impedindo qualquer internauta de reagir às imagens lá partilhadas.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais
PUB