“SIC lixo!”: Marido de Maria Vieira interrompe direto e grita aos ouvidos de jornalista

O marido de Maria Vieira, Fernando Rocha, interrompeu um direto da SIC Notícias e gritou insultos aos ouvidos do jornalista que estava a acompanhar um comício do Chega em Cascais.

29 Jan 2022 | 13:55
-A +A

O marido de Maria Vieira interrompeu um direto da SIC Notícias com vários insultos. Tudo aconteceu nesta sexta-feira, 28 de janeiro, durante um direto do canal num comício do Chega em Cascais, onde a atriz é deputada municipal pelo partido.

Na altura, André Ventura estava a discursar. Quando a SIC Notícias estava em direto, Fernando Rocha gritou aos ouvidos do jornalista: “SIC lixo!”.

 

Veja o vídeo:

 

 

Maria Vieira queixa-se de discriminação

 

Recentemente, Maria Vieira deu uma entrevista ao site brasileiro Terra e afirmou que as suas opções políticas a têm prejudicado profissionalmente. “É óbvio que me sinto discriminada e acho que essa discriminação é por demais evidente tendo em conta que após me ter assumido publicamente como uma mulher e uma atriz conservadora e de direita, eu pura e simplesmente deixei de trabalhar e passei a ser ostracizada, perseguida e alvo de constantes mentiras e deturpações”, afirmou.

“E isto acontece após uma carreira ininterrupta de 40 anos como atriz, comediante, humorista e autora de sucesso nacional e internacional amplamente reconhecido”, disse ainda Maria Vieira.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e D.R.

PUB