SIC chama Fátima Lopes para fazer frente ao Big Brother com emissão especial

A SIC vai mudar a sua grelha de programas do próximo domingo, a propósito das celebrações dos 30 anos de emissões do canal, que se assinalam a 6 de outubro.

04 Out 2022 | 22:30
-A +A

A SIC vai mudar a sua grelha de programas do próximo domingo, a propósito das celebrações dos 30 anos de emissões do canal, que se assinalam a 6 de outubro. Ao programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor?“, apresentado por Andreia Rodrigues, será adicionada, apenas nessa noite, uma emissão especial de “All You Need Is Love“, com Fátima Lopes e João Paulo Sousa aos comandos.

Esta não é a “estreia em absoluto” de “All You Need Is Love”. “Trata-se de um programa especial pensado para o aniversário do canal”, explica fonte da SIC à Nova Gente.

Daniel Oliveira, diretor de programas da estação de Paço de Arcos, já tinha adiantado, na apresentação da nova grelha do canal, no início de setembro, que esta versão do formato originalmente exibido entre 1994 e 1997 – na altura também conduzido por Fátima Lopes – seria exibida em moldes diferentes dos habituais. “O programa estará associado ao coração do início das celebrações dos 30 anos da SIC. O seu modo de exibição vai corresponder ao contexto de celebração e, portanto, vamos utilizá-lo muito como evento especial”, disse, adiantando ainda que, para já, é ainda “certo um especial de Natal”.

“Quanto ao modo de exibição do resto do formato, será revelado posteriormente”, acrescentou.

Neste próximo domingo, “All you Need is Love” e “Quem Quer Namorar com o Agricultor'” vão concorrer com mais uma gala do “Big Brother“, na TVI, e com “The Voice Portugal”, na RTP1. No fim de semana passado, a SIC levou a melhor em termos de audiências com a 26ª gala dos Globos de Ouro, transmitida em direto do Coliseu dos Recreios, em Lisboa. A emissão foi vista por uma média de 1 milhão 267 mil e 700 espectadores, resgatando 13,4% de rating e 28,3% de share.

Já o reality show da TVI, que tem Cristina Ferreira como anfitriã, foi dividido em quatro segmentos. O primeiro conquistou uma média de 865 900 pessoas, o segundo foi visto por 956 mil, o terceiro por 816 mil e o último por 654 600.

O “The Voice Portugal“, com Catarina Furtado e Vasco Palmeirim na apresentação, não foi além dos 345 800 espectadores.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Instagram

 

 

PUB