Sérgio Rossi recorreu a psiquiatra após fim da relação. Polémica envolveu polícia

Cinco meses depois de a TV 7 Dias ter noticiado os contornos do fim da relação de Sérgio Rossi, o cantor assumiu que pediu ajuda psiquiátrica para superar o «duro» golpe que estava a viver.

11 Fev 2020 | 10:15
-A +A

Estávamos no dia 13 de junho de 2019 quando a relação entre Sérgio Rossi e Ana Vieites conheceu o pior dos seus dias. Nessa madrugada, os vizinhos do então casal pediram socorro à polícia devido a um desacato em casa do cantor. No entanto, havia um forte motivo. É que o sobrinho de Ágata terá descoberto que o seu amor de há oito anos o andava alegadamente a trair. A separação era inevitável.

Cinco meses depois de Sérgio Rossi ter expulsado Ana Vieites de casa, depois de um intenso confronto, tal como a TV 7 Dias relatou na altura, em exclusivo, o cantor quebrou o silêncio. Em entrevista a Júlia Pinheiro, o artista revelou ter passado por uma «situação complicada», pois vivia uma fase de «muito trabalho».

«Não previa que aquilo acontecesse ao fim de oito anos de relacionamento que eu considerava sólido. Pensava que era uma pessoa equilibrada, com os pés assentes na terra, mas a vida é mesmo assim», disse ainda Sérgio Rossi na emissão desta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, do vespertino da SIC.

Aquando da separação, Rossi estava a meio de uma longa e exigente digressão (só em agosto teve 25 concertos) e não conseguia parar de chorar, nem em palco. «Foi duro porque eu andava a trabalhar muito. Tive de andar na psiquiatra, tive de fazer consultas de psicólogo para me equilibrar para tentar conseguir dormir», revelou.

Texto: Marta Amorim com Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Depois de ter sido traído, Sérgio Rossi revela: «Estou a viver uma fase de luto»
Ágata zangada com Sérgio Rossi! «Ele tem uma boca rota»

 

PUB