“Sempre me amaste sem interesses!”: Romana dedica-se à mãe… e manda bocas ao pai

Romana e o pai, Armindo Manuel de Sousa, estão em guerra há vários meses. A cantora voltou a tocar na ferida e mandou uma boca ao progenitor, publicamente.

21 Dez 2021 | 22:35
-A +A

Romana recorreu às redes sociais para assinalar o aniversário da mãe, Celeste. Embora o dia fosse de comemorações, a cantora não perdeu a oportunidade de mandar bocas ao pai, Armindo Manuel de Sousa, com quem está em guerra familiar.

“Parabéns mamã pelos teus 73 aninhos. És uma chatinha tão querida, tão única!! Tu sim, és minha mãe e pai e sempre me amaste sem interesses!! Que Deus te dê muitos aninhos de vida”, legendou a foto onde surge com a mãe e com os filhos, partilhada no Instagram.

Até ao momento, não houve nenhuma resposta pública por parte do pai.

 

O que se passou para que Romana e o pai estejam de costas voltadas

 

Após quatro anos afastada das luzes da ribalta, Romana deu uma entrevista a Júlia Pinheiro, na SIC, a 4 de junho. Durante a conversa falou sobre a alegada violência na infância e da relação atribulada com o progenitor. Manuel, pai da cantora, defendeu-se das acusações de que foi alvo.

A cantora tornou-se um enorme sucesso da música portuguesa, ainda na adolescência, mas, por ser menor de idade, diz que nunca geriu o dinheiro. “Quem fazia a gestão era o meu pai. Ele dava-me à volta de 25/50 euros por espetáculo para eu ir comprando as minhas coisinhas”, explicou, adiantando a Júlia que o progenitor a pôs fora de casa aos 15 anos.

Depois destas declarações públicas, Manuel esteve em direto na página de Facebook do blogger Dioguinho, para “desmentir todas as calúnias que lhe foram dirigidas” pela filha. “Sou acusado de a ter posto fora de casa com 15 anos. Mentira. A Romana e o irmão [Sérgio Rossi] eram as minhas companhias. Eu acompanhava a minha filha em todos os espectáculos… Entretanto, ela tinha um namorado, com quem esteve cinco anos… Ela ganhou mais de um milhão de escudos… e distribuiu o dinheiro por ele e por quem quis”, começa por contar.

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

 

 

PUB