Sem papas na língua: Marie responde a críticas de Flávio Furtado após sair do Big Brother

Marie esteve no “Dois às 10” desta segunda-feira e fez questão de ‘mandar uma boca’ a Flávio Furtado, um dos comentadores do “Big Brother Famosos”.

12 Abr 2022 | 9:00
-A +A

Dois dias depois de ter sido expulsa do “Big Brother Famosos”, Marie marcou presença no programa “Dois às 10”, da TVI. Na manhã desta segunda-feira, 11 de abril, a ex-concorrente do reality show esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz e acabou por ‘mandar uma boca’ a Flávio Furtado.

No “Extra” do dia 4 de abril, o comentador do “Big Brother Famosos” analisava o comportamento de Marie dentro da casa mais vigiada do país e afirmou: “A Marie não é uma figura muito comum. As pessoas são livres de fazerem aquilo que querem, mas não sejamos hipócritas. Uma miúda – ela já não é miúda, nós tratamo-la como miúda porque é um termo carinhoso – a Marie é uma mulher, tem 20 anos, não estuda. O que é que será o futuro desta miúda? Para já, trabalha no digital. Será que é assim tão rentável para que possa ser independente, ter a sua casa, levar ovelhas para dentro de casa, vestir-se da maneira que quer, levar roupa, sapatos?“, questionou Flávio Furtado.

“Será que, aos 20 anos, aquilo que ela faz – decidiu não estudar – é suficiente? Não sejamos hipócritas, se a Marie for bater na maior parte das empresas deste país, não a vão aceitar. Até podem aceitar, olhando ao currículo dela, se ela tiver um bom currículo, mas a Marie não vai poder ir para um local de trabalho vestida desta forma”, disse ainda o comentador do “Big Brother Famosos”.

Já no final da entrevista no “Dois às 10”, Marie atirou: “Eu queria dizer uma coisa… Eu prefiro acabar no talho do meu pai a vestir penas do que ter de tirar as penas para ir trabalhar noutra coisa e ser aceite num trabalho maior, digo muito sinceramente. Mas penas nunca vou deixar de usar”.

Marie explica por que deixou de seguir Bernardo quando saiu do “Big Brother”

No decorrer da conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, a apresentadora da TVI perguntou a Marie porque é que esta tinha deixado de seguir Bernardo Sousa nas redes sociais.

“Por acaso, deixei de seguir porque não fui eu que segui os concorrentes antes de entrar. Quem ficou a gerir as minhas redes começou a seguir os concorrentes. Eu acho que não tenho de me justificar sequer perante isso, as pessoas estão à espera que eu ‘caia’ em alguma coisa para atacar”, disse Marie.

Eu agora estou à espera que as pessoas saiam da casa para eu falar com elas e ver e sentir quem são os meus (…) Eu não sigo muitas pessoas, eu não vejo as redes sociais como uma coisa tão pessoal quanto isso”, acrescentou a ex-concorrente do “Big Brother Famosos”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e Divulgação TVI

PUB