Segredo revelado: Bruno de Carvalho fez uma vasectomia e conta tudo

Bruno de Carvalho está farto dos rumores que dão como certa uma gravidez de Liliana Almeida. Nas redes sociais, o ex-presidente do Sporting esclareceu tudo.

13 Jul 2022 | 9:00
-A +A

Bruno de Carvalho reagiu aos rumores de que Liliana Almeida poderia estar grávida. Os primeiros rumores surgiram quando Léo Caeiro, um dos comentadores do programa “Manhã CM”, da CMTV, avançou com essa possibilidade, em abril. Na manhã desta terça-feira, 12 de julho, o mesmo voltou a falar do assunto e o ex-presidente do Sporting já veio a público desmentir que a namorada está à espera de bebé.

“Esse Léo Caeiro é tão merd*s que eu vou dizer a verdade! Em 2018, fiz uma vasectomia, pois não queria mais filhos. Vou fazer a reversão, pois amo a Liliana como nunca amei ninguém, mas o Léo Caeiro quer ‘acertar’, mas a única coisa que pode acertar é que os pais queriam fazer aborto. O Léo Caeiro é um otário! Ele sabe lá o que é uma pen, ou o trabalho de um Dj! Ele acha que uma pen é tipo um dos vibradores que ele usa para se alegrar…”, escreveu Bruno de Carvalho no Twitter (veja na nossa galeria de imagens).

Recorde-se que, em abril, Léo Caeiro afirmou no programa das manhãs da CMTV: “Eu tive a informação de que ela está grávida. Além do casamento já há ‘neném’. Acho que era um sonho dela”. Já nesta quarta-feira, o comentador voltou ao tema, porque Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estiveram num programa da TVI a apresentar a nova música: “Ela ia com um vestido tão justo, que tinha a barriga um bocadinho mais saliente. Há três meses e pouco eu dei o exclusivo de que estaria grávida. Agora vêm rumores novamente de que estaria grávida. A bater as contas certas daquilo que eu tinha dito há três meses e pouco, há-de estar a bater certo com a barriga predominante”.

Bruno de Carvalho ameaça contar a sua versão sobre Alcochete

Bruno de Carvalho ameaça contar a sua versão da história sobre a invasão ao centro de treinos do Sporting em Alcochete, que aconteceu a 15 de maio de 2018. Na altura, o atual DJ era presidente do clube de Alvalade e foram muitos os que lhe apontaram o dedo, acusando-o de ter sido o mentor do ataque.

Nesta terça-feira, 12 de julho, Bruno de Carvalho usou o Twitter para falar do assunto. “Tenho tentado levar a minha vida para a frente, mas existe quem ainda queira falar de Alcochete! Então quem vai abrir a boca toda sou eu! Já que a Procuradoria não quis ouvir, vai ouvir Portugal! Farto de mentiras e de um caso onde os responsáveis não foram nem a julgamento!”, escreveu nesta rede social.

Texto: Ana Lúcia Sousa e Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais
PUB