Segredo descoberto em “Amar Demais”: Mãe de Zeca está viva mas desfecho não é o esperado

Brevemente, em “Amar Demais”, da TVI, depois de descobrir que andou toda a vida enganado, Zeca inicia uma busca para encontrar a mãe biológica. No entanto, o desfecho não será o que ele esperava…

14 Jun 2021 | 9:00
-A +A

Em breve, na novela “Amar Demais”, da TVI, uma verdadeira reviravolta na vida de Zeca (Graciano Dias). Começou por descobrir que Arnaldo (João Lagarto), que sempre conheceu como padrinho e seu tio, é afinal seu pai. Porém, as surpresas não se ficam por aqui.

Em breve, o ex-presidiário encontra umas cartas trocadas entre Rosa e Susana (Elsa Galvão). Estranha a conversa e procura Olga (Helena Costa), que acaba por lhe revelar que aquela é a verdadeira mãe dele. Ficam todos admirados por Rosa ter conseguido esconder tantos anos que ele não era filho dela.

 

Ainda em “Amar Demais”: Mãe de Zeca teve um AVC e está hospitalizada

 

Decidido, mostra-se disposto a tudo para encontrar a mãe. Lembra-se que Midas (João Manuel Vieira) era amigo de Arnaldo na altura e que deve saber alguma coisa sobre o assunto. Procura-o, mas ele diz que há muitos anos que não sabe de Susana, porém, recorda-se que ela tinha um irmão.

Conseguem contactá-lo, mas a notícia não é a que eles esperavam. Este revela-lhes que Susana teve um AVC e está hospitalizada. De volta a casa, Zeca conta às irmãs que encontrou a mãe verdadeira e vai ao hospital onde ela está internada. Ao ver a mãe, ele emociona-se, mas fica desolado ao ver que ela perdeu a memória e nem sabe quem ele é.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1786 da TV 7 Dias)

PUB
Top