Séfora fala sobre PASSADO TRAUMATIZANTE com Bruno Marvão: Depressão e mentiras!

A concorrente de Love On Top – Última Tentação abriu o coração com Cynthia e contou tudo sobre a história de amor falhada que viveu com Bruno Marvão.

09 Out 2018 | 20:30
-A +A

Séfora e Cynthia conversavam num dos quartos quando o assunto Bruno Marvão veio «à baila». A stripper desabafou com a jovem cubana sobre o passado traumatizante que viveu com o nortenho e a profissão de stripper que, aos olhos das pessoas, lhe retira valor.

«As pessoas podem-me julgar muito por eu ser stripper. O povo ainda é muito retrógado. E como o ser stripper mexe com o ser sensual, o tirar a roupa, logo aí a pessoa deixa de ser digna para o público e deixa de ser valorizada», começa por dizer, referindo o preconceito que sente.

ESPREITE TAMBÉM: Love On Top: Séfora entra solteira mas deixa GRANDE AMOR cá fora

No entanto, para Séfora a profissão de stripper nunca prejudicou uma relação sua, a não ser a que viveu com Bruno Marvão. O facto de a jovem expôr o corpo não agradava ao nortenho.

«Eu posso ter sido sempre bailarina mas nenhum relacionamento meu abanou por causa disso. Eu sempre transmiti confiança às pessoas que eu estava, inclusive vivi com pessoas que nunca foram bailarinas, que detestavam noite, que não se identificam com as pessoas da noite e eu levei relações de longo prazo, a viver junto», explica.

«Eu quando estive com ele nem podia trabalhar. Eu queria ir trabalhar para trás de um balcão ele não deixava. Quando o mentor das miss bumbum me convidou para o Brasil ele disse logo «Tu só queres trabalhar com o corpo»», conta a stripper.

Mentiras, alegadas traições e depressão

As constantes discussões levaram Séfora a entrar num estado que a levou a uma depressão. A stripper chega a contar a Cynthia que não saía de casa e que Marvão a fez passar por «situações horríveis».

VEJA AINDA: Sofrerá Séfora Arruda de Filofobia?

«Porque eu tenho provas de que não saía de casa, eu tenho provas de que ele andou à minha procura e das situações em que se passou. Só que eu não quero pôr nada à baila. As coisas que ele andou a inventar são graves mas é só juntar um mais um. Eu não saía de casa, fiquei apática, por isso essa coisa de eu andar a trair é mentira», confessa.

«Ele mandava a minha autoestima para baixo. Eu sei que ele é uma pessoa perigosa no que ele fala. Eu tive tão mal, tão mal. Quando eu entrei aqui o meu choro não foi só das lembranças. Eu saí do jogo já com a autoestima em baixo, já com depressão, eu saí a arrastar-me», explica, falando do momento em que chorou nesta edição do reality show da TVI.

Séfora tentou ajudar Marvão a «tratar-se»

Embora a ex-namorada de Bruno Marvão não especifique ao que se refere, esta contou a Cynthia ter oferecido ajuda ao nortenho para se curar.

«O que mais me custa é que eu fui amiga da pessoa. E eu disse tipo «eu vou-te ajudar», «vais-te tratar». Ele chegou a admitir, sentou-se à mesa com dois concorrentes do Love On Top e disse assim: «Eu fiz a Séfora sofrer muito». Ele disse: «a Séfora pagou por situações que não tinha culpa e eu fi-la sofrer muito», termina.

Na verdade, Bruno Marvão já esteve envolvido num processo de violência contra uma namorada, a ex-concorrente Andreia Silva.

Veja a conversa aqui.
Fotos: Reprodução Instagram
PUB