“Se te apanho na rua parto-te os dentes”: Diogo Faro expõe ameaça e apresenta queixa

Além de expor as mensagens privadas que tem recebido, o humorista decidiu apresentar queixa na Polícia de Segurança Pública.

13 Dez 2022 | 21:30
-A +A

Esta já não é a primeira vez que Diogo faro é ameaçado e insultado nas redes sociais. Contudo, os internautas têm ido cada vez mais longe e o comediante decidiu expor algumas mensagens de ódio hoje, 13 de dezembro, na sua conta oficial do Instagram.

Na mensagem recebida, partilhada numa Instastory do comediante, podemos ler: “Cala-te filho da p*ta. Se te apanho na rua em Lisboa ou no Lux parto-te os dentes. Ninguém quer saber de ti ó boi. Não tens onde cair morto por isso queres atenção e mediatismo nas redes sociais”.

Diogo Faro reagiu à mensagem: “Eu sei que há uma grave crise de saúde mental em Portugal, e neste caso é muito notório quando se reage assim a uma story na qual eu mostrava espanto com o Nuno Luz querer mandar os mouros embora”.

O apresentador do programa ‘Scroll’ da RTP2 acrescentou ainda: “Mas apesar de poder ter alguma empatia com estes pseudo – machões que, no fundo, precisam é de um abraço, informo os mais incautos que ameaças destas são registadas na PSP – Polícia de Segurança Pública”, finalizou.

Percorra a nossa galeria e veja a Instastory do comediante.

Manuel Luís Goucha é criticado por Diogo Faro e goza: “Mas quem é este?”

Manuel Luís Goucha já reagiu às críticas de Diogo Faro. O apresentador da TVI recebeu Sebastião Bugalho no seu programa da estação de Queluz de Baixo. Contudo, o comediante não perdoou e acusou o anfitrião do programa Goucha de ‘dar voz a agressores’.

“O Goucha, como ainda não lhe tinha chegado dar palco ao Ventura, à Maria Vieira, à Suzana Garcia, ao Quintino Aires e ao Mário Machado, agora entrevistou o ex-marido da Luciana Abreu, condenado por violência doméstica, e o Sebastião Bugalho a ser investigado pelo mesmo. O Goucha é de facto um ícone português no que toca a ajudar fascistas e agressores. Palmas”, pode ler-se.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB