“Se a visses, o que é que lhe dirias?”: David Carreira emocionado ao falar de Sara

David Carreira mostra-se muito emocionado numa entrevista com Manuel Luís Goucha, sobretudo com questões sobre a morte da irmã, Sara Carreira: “Se a visses, o que é que lhe dirias?”

06 Abr 2022 | 13:10
-A +A

A emoção marcou a entrevista de David Carreira a Manuel Luís Goucha, para o programa “Conta-me“ deste sábado, dia 9 de abril. O filho de Tony Carreira não contém as lágrimas quando é abordado a morte da irmã, Sara Carreira, num trágico acidente de viação.

Num vídeo divulgado pela TVI, é possível ver que David Carreira fala com orgulho do apoio da família e com emoção de Sara Carreira. “Eu sempre vivi pela minha família e sempre foi assim”, diz o cantor, explicando considerar-se um verdadeiro “menino da mamã”. “Eu gostava de conseguir fazer o que os meus pais fizeram por nós com os meus filhos”, admite.

“A vida já te deu muito, mas tirou-te a Sara. Se a visses, o que é que lhe dirias?”, pergunta Manuel Luís Goucha. “Difícil as entrevistas contigo”, responde David Carreira, com a voz carregada de emoção.

David Carreira muda de casa para apoiar a mãe em momento de dor

 

David Carreira prepara-se para mudar de casa. O cantor vai mudar-se para perto da mãe, Fernanda Antunes, com o objetivo de a apoiar neste momento de dor.

O artista, de 30 anos, está a construir uma nova casa na Margem Sul do Tejo, na zona da Aroeira, avança a revista TV Guia. E é justamente lá perto que vive Fernanda Antunes. A Aroeira é uma zona de luxo, onde vivem várias figuras públicas, nomeadamente futebolistas. Carolina Carvalho, a namorada do artista, também lá vai viver.

Além de apoiar a mãe, que vive um profundo luto desde a morte de Sara Carreira, a 5 de dezembro de 2020, David Carreira fica também mais perto do local de trabalho. A Regiconcerto, a empresa do clã Carreira, também se situa na Margem Sul, assim como a sede da Associação Sara Carreira.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB