Sara Norte lembra irmã com mensagem emotiva: “Dizem que o tempo cura tudo, mas é mentira”

Sara Norte recordou a irmã, Beatriz, 15 meses após a morte desta. “Dizem que o tempo cura tudo, mas é mentira”, escreveu a atriz, numa emotiva mensagem que veio acompanhada de uma imagem da jovem.

19 Nov 2021 | 17:22
-A +A

Sara Norte perdeu a irmã, Beatriz, com apenas 14 anos, há 15 meses e faz questão de recordar a jovem, que não resistiu à dura batalha que enfrentou contra uma leucemia. Nesta quarta-feira, 17 de novembro, a atriz partilhou uma fotografia da menina nas redes sociais e dedicou-lhe uma emotiva mensagem.

“Quinze meses sem ti. Dizem que o tempo cura tudo, mas é mentira. É um aprender a viver sem a tua presença física, mas é difícil, muito difícil para todos nós que te amávamos, ou melhor, que continuamos a amar-te”, escreveu na legenda da imagem.

Beatriz era filha da também atriz Carla Lupi e João Ricardo (não o ator). A mãe de Sara Norte e Beatriz morreu no dia 31 de julho de 2012, na sequência de uma intensa luta contra um cancro nos pulmões.

 

Sara Norte recorda a mãe: “Sinto a falta dos miminhos dela”

 

Sara Norte não esquece a mãe. No dia 2 de novembro, a atriz confidenciou aos fãs que estava “doentinha” e que tinha sentido muito a falta dos “miminhos” de Carla Lipe.

“Penso na minha Mãe todos os dias, mas nestes em que estou doentinha sinto ainda mais a falta dos miminhos dela e dos cuidados que tinha comigo quando eu estava assim… Ah! E das sopinhas que ela fazia que nunca ninguém conseguiu igualar”, escreveu Sara Norte na legenda de uma fotografia que partilhou nas redes sociais, em que surge ao colo da mãe, quando ainda era bebé.

 

Veja a imagem aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB