Sara Carreira: Gala da SIC rendeu mais de 300 mil euros para a associação

A gala em homenagem a Sara Carreira, emitida pela SIC no passado dia 1 de dezembro e que marcou o regresso de Fátima Lopes à televisão, angariou 303.465,54€ para a associação com o nome da cantora.

29 Dez 2021 | 20:13
-A +A

A Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira, emitida pela SIC a 1 de dezembro e que marcou o regresso de Fátima Lopes à televisão, conseguiu angariar um total de 303.465,54€.

Este valor, angariado através de donativos efetuados por telefone (chamada de valor acrescentado) e de transferências efetuadas em Portugal e um pouco por todo mundo, reverte na totalidade para a Associação Sara Carreira, que tem como objetivo dar continuidade aos sonhos da jovem. “Mais uma vez, os portugueses demonstraram grande apreço e generosidade com a causa abraçada por esta associação”, lê-se, num comunicado enviado às redações.

No mesmo documento, Tony Carreira e toda a família aproveitam para agradecer toda a generosidade. “A família Carreira gostaria de agradecer a todas as pessoas que estiveram ligadas direta ou indiretamente a todos os que contribuíram financeiramente para esta causa.”

 

Tony Carreira cantou com os filhos na gala de homenagem a Sara Carreira

 

Tony Carreira, Mickael Carreira e David Carreira subiram ao palco juntos, num momento que deixou todos de lágrimas nos olhos. O próprio cantor não conteve a emoção. Pai e filhos cantaram ao lado de nomes consagrados da música nacional e ainda de várias figuras públicas, amigos, bolseiros e embaixadores da Associação Sara Carreira, que se juntaram a esta causa.

Fátima Lopes foi a anfitriã da Gala dos Sonhos, que contou com momentos musicais inéditos, além de diversas ligações ao call center em que diferentes personalidades, como Rita Ferro Rodrigues, Jessica Athayde e Miguel Oliveira, atenderam as chamadas solidárias dos telespectadores.

A Gala dos Sonhos foi vista por mais de 1.500.000 espectadores e define-se como “um programa concebido em nome da Associação Sara Carreira que honra a forma de vida generosa da jovem Sara e fomenta o talento, a resiliência e a possibilidade de um futuro melhor para jovens que vão fazer a diferença em Portugal e, quem sabe, no mundo.”

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

 

 

 

PUB