Salvador Sobral pede que não comprem o seu livro

“Nem falaram comigo”, queixa-se o vencedor do Festival Eurovisão com o tema “Amar Pelos Dois”.

07 Jul 2017 | 10:55
-A +A

“Salvador Sobral Coração de Herói” é o título do livro de Maria Milene Tavares, consultora de comunicação. Salvador Sobral insurge-se contra o livro, critica o “trocadilho entre o título” da obra e a sua condição clínica difícil, uma doença de coração que pode mesmo levá-lo a ter de transplantar o órgão vital, e até questiona a legalidade da obra não autorizada.

O livro está à venda nas principais livrarias do Pais pelo valor aproximado de 14 euros

Em vídeo, o vencedor do Festival Eurovisão deste ano, com Amar Pelos Dois, da autoria da irmã, a também cantora Luísa Sobral, apela a que ninguém compre o livro, da forma irónica a que nos vem habituando.

“Se quiserem, podem comprar o livro” Salvador Sobral Coração de Herói. Mas eu não vou comprá-lo”, garante

O livro fará “uma abordagem pessoal de Salvador”, sobre “a essência do ser humano que é, e que transporta para o seu lado profissional”, considera a autora. A consultora de comunicação, de 42 anos, “não falou com Salvador”.

“Parece que podem escrever um livro sobre mim, só por se figura pública, mas ninguém falou sequer comigo”, acusa.

Os primeiros capítulos de Salvador Sobral Coração de Herói serão “uma espécie de pré-fama-Eurovisão”: o “sangue azul”, o “beto que saiu da caixa”, a “fuga para Espanha”, “as noites loucas de Maiorca”, o “dinheiro fácil”, o “consumo de cogumelos”, os “estudos de música em Barcelona”, a “descoberta de Chet Baker” e “o primeiro disco”, segundo Maria Milene Tavares.

Do livro, à venda por perto de 14 euros, publicamos este excerto, a que tivemos acesso.

Trata-se do sexto capítulo, que transcrevemos aqui na íntegra!

PUB